Durante as aulas do módulo 4 sobre análises de empresas na bolsa, foram utilizados 3 sites principais: investidor 10, fundamentus e fundamentei; este último "FUNDAMENTEI" não possui disponível gratuitamente os dados da empresa nos últimos 5 anos e etc; possui então somente um resumo sobre a empresa. Gostaria de saber se há outro site, onde de forma gratuita eu consigo observar estes fundamentos, ou onde eu conseguiria ver isto na própria empresa?
Pergunta
Ryan Silva Santos
Olá,
Durante as aulas do módulo 4 sobre análises de empresas na bolsa, foram utilizados 3 sites principais: investidor 10, fundamentus e fundamentei; este último "FUNDAMENTEI" não possui disponível gratuitamente os dados da empresa nos últimos 5 anos e etc; possui então somente um resumo sobre a empresa. Gostaria de saber se há outro site, onde de forma gratuita eu consigo observar estes fundamentos, ou onde eu conseguiria ver isto na própria empresa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Mai
4
11/Mai
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Ryan Silva Santos 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
10/Mai 2024
4 posts
11/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ryan Silva Santos
Olá, Durante as aulas do módulo 4 sobre análises de empresas na bolsa, foram utilizados 3 sites principais: investidor 10, fundamentus e fundamentei; este último "FUNDAMENTEI" não possui disponív
Rafael Antunes Teixeira Silva
Status invest. É bem prático. Tem tudo grátis e o histórico dos últimos anos e ainda explica cada indicador de forma resumida clicando na interrogação e de forma detalhada se clicar sobre o indicador.
Edison Paulini
Bom dia, Ryan! O site fundamentei deixou de dar mais dados de forma gratuita pelo visto. Quando estava terminando o cvrso em meados do começo de junho de 2023 ainda tinha muita coisa por lá.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts