Já tem uns 8 meses que comecei a investir na renda fixa e quando abro na corretora está sempre lá a garota mais linda do baile(banco Master)com as melhores taxas.
A minha dúvida é se contínuo nele até chegar no limite do FGC ou já é importante diversificar para não correr riscos(hj tenho 15 mil em renda fixa)
Pergunta
Rafael Schumacher
Bom dia sardinhas!
Já tem uns 8 meses que comecei a investir na renda fixa e quando abro na corretora está sempre lá a garota mais linda do baile(banco Master)com as melhores taxas.
A minha dúvida é se contínuo nele até chegar no limite do FGC ou já é importante diversificar para não correr riscos(hj tenho 15 mil em renda fixa)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Mai
3
13/Mai
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Rafael Schumacher 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Karoly Hunkar 1 post
DIAS POPULARES
11/Mai 2024
3 posts
13/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rafael Schumacher. Na minha opinião, se estiver dentro do limite de R$250mil do FGC por emissor, não há problema em manter os aportes. Lembrando que o valor de R$250 mil teria que considerar
Henrique Magalhães
Fica tranquilo @Rafael Schumacher apenas não seja doido como eu já fui um dia (já cheguei a estar acima do limite de fgc em Master) mas parei de pecar! Agora me curei hehe mas ainda tenho bastante Mas
Rafael Schumacher
Boa noite @Henrique Magalhães! Kkk eu preocupado com 15 mil,valeu!
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts