Jump to content
  • 0

É importante diversificar na renda fixa

Rafael Schumacher

Pergunta

Bom dia sardinhas!

Já  tem uns 8 meses que comecei a investir na renda fixa e quando abro na corretora está sempre lá a garota mais linda do baile(banco Master)com as melhores taxas.

A minha dúvida é se contínuo nele até chegar no limite do FGC ou já é importante diversificar para não correr riscos(hj tenho 15 mil em renda fixa)

• Brabo 1
Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Rafael Schumacher disse:

Bom dia sardinhas!

Já  tem uns 8 meses que comecei a investir na renda fixa e quando abro na corretora está sempre lá a garota mais linda do baile(banco Master)com as melhores taxas.

A minha dúvida é se contínuo nele até chegar no limite do FGC ou já é importante diversificar para não correr riscos(hj tenho 15 mil em renda fixa)

Fica tranquilo @Rafael Schumacher apenas não seja doido como eu já fui um dia (já cheguei a estar acima do limite de fgc em Master) mas parei de pecar! Agora me curei hehe mas ainda tenho bastante Master !

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
On 11/05/2024 at 10:44, Henrique Magalhães disse:

Fica tranquilo @Rafael Schumacher apenas não seja doido como eu já fui um dia (já cheguei a estar acima do limite de fgc em Master) mas parei de pecar! Agora me curei hehe mas ainda tenho bastante Master !

Boa noite @Henrique Magalhães!

Kkk eu preocupado com 15 mil,valeu!

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...