Boa Tarde, foi me oferecido dois fundos de investimentos na verdade um fundo de investimento imobiliário e o outro um fundo de infraestrutura, minha duvida primeiro seria quais destes fundos e interessante investir? Seria um bom investimento ou melhor investir diretamente no Cris por exemplo ao inves de um fundo ?
Estou iniciando minha carteira e nao tenho noção por onde começar, esta foram sugestões do consultor da corretora BTG
Pergunta
Renata Palace N Henrique
Boa Tarde, foi me oferecido dois fundos de investimentos na verdade um fundo de investimento imobiliário e o outro um fundo de infraestrutura, minha duvida primeiro seria quais destes fundos e interessante investir? Seria um bom investimento ou melhor investir diretamente no Cris por exemplo ao inves de um fundo ?
Estou iniciando minha carteira e nao tenho noção por onde começar, esta foram sugestões do consultor da corretora BTG
CLIN11 - OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS DA 2ª EMISSÃO 04.09.pdf MP BDIF11[1].pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
3
15/Mai
3
Top Posters For This Question
Renata Palace N Henrique 2 posts
Flavio Prado 1 post
Luiz Carlos Pustiglione Feio 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2024
3 posts
15/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Renata Palace N Henrique sem olhar as ofertas, se foi oferecido pelo consultor, não deve ser bom rsrsrs brincadeira. Vamos lá. Antes de qualquer coisa, você finalizou todas as aulas? Não t
Renata Palace N Henrique
Boa Noite, infelizmente tive que parar minhas aulas, mas estou retomando novamente, estou no modulo 4 . Quanto a sua orietação eu entendi, me ajudou muito, porem despertou uma curiosidade, nao sei se
Luiz Carlos Pustiglione Feio
A melhor opção é terminar o curso e só depois de concluído tomar qualquer tipo de decisão de onde e no que investir. Sim, vai ter aula no módulo de renda variável explicando o que são os fundos de pap
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts