Gustavo Noés Postado 21 de Maio Author Compartilhar Postado 21 de Maio 3 horas atrás, Guilherme Afonso disse: Eu acho que é só para a galera que ele comentou em vídeo/live que daria um presente... Não respondi nada nas lives ainda, infelizmente só consigo assistir depois. Deve vir fora de ordem mesmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadu Moreira Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio Recebi a minha hj heheheehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 1 hora atrás, Rannyelle De Azevedo Nunes disse: Mto legal, bom que a gente nao tem como esquecer de estudar 😂 Falta eles criarem aquele sistema de notificações do Duolingo 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Cortes Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio On 19/05/2024 at 13:45, Ademilton Carvalho disse: A minha não chegou ainda. Mais alguém não recebeu? Também não recebi ainda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Afonso Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Não é só pela live. Há outros Sabe como funciona? Isso será de grande valia!! kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 5 horas atrás, Guilherme Afonso disse: Sabe como funciona? Isso será de grande valia!! kkk Hauahhaua cara, não tem regra na verdade. Vai do bom humor do Raul nas livres, acho que ainda tem algum tipo de contribuição que se pode dar por aqui. Eu até hoje só recebi dois brindes 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 16 horas atrás, Gustavo Noés disse: Não respondi nada nas lives ainda, infelizmente só consigo assistir depois. Deve vir fora de ordem mesmo Somos 2. Só consigo assistir à gravação. E como moro fora do país, acho que a chance de receber algo é igual à chance de AMAR3 se valorizar hehehe. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Isso que é maneiro. Um mimo que cativa as pessoas. Agradar não é difícil 🍾🎉🎁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Somos 2. Só consigo assistir à gravação. E como moro fora do país, acho que a chance de receber algo é igual à chance de AMAR3 se valorizar hehehe. Eu não sei quais são 'todos' os brindes, mas pelo que um amigo colocou, tem até AUVP Analitica free por um tempo rs Então suas chances estão melhores que da AMAR3 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Maio Post popular Compartilhar Postado 22 de Maio 22 horas atrás, Jefferson Cunha disse: sou 10 turmas atrás de vc, vai demorar ainda as suas hahahahaha Alias não sei se são enviadas por turma, é um mistério esse negocio. apenas seguir as regras que da certo 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio O meu foi a garrafa também, muito bonita e será muito útil. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio On 21/05/2024 at 16:58, Debora Cortes disse: Também não recebi ainda. O meu chegou ontem, demora um bucadinho mesmo, mas chegou. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio On 21/05/2024 at 14:31, Sérgio Costa disse: @Ademilton CarvalhoOlá nobre, a minha chegou (uma xícara). oxi, uma xícara? O meu chegou uma garrafa. Eu gostei da garrafa, mas cabe pouca agua. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Júnio De Oliveira Rezende Silva Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto O meu brinde não chegou até hoje! Desde março estou aguardando.... 😔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 37 minutes ago, Márcio Júnio De Oliveira Rezende Silva disse: O meu brinde não chegou até hoje! Desde março estou aguardando.... 😔 @Márcio Júnio De Oliveira Rezende Silva somente o Suporte poderá lhe responder. SUPORTE AUVP ESCOLA: https://sard.ink/auvp-atendimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto On 17/05/2024 at 14:39, Gustavo Noés disse: Po, achei bem massa a garrafa, de metal. Geralmente mandam umas coisas meio inúteis de brinde, mas a da AUVP foi top! Valeu, vai ser útil! Eita e a gente ganha brinde? Eu querooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Rocha Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto On 21/05/2024 at 14:45, Rannyelle De Azevedo Nunes disse: o meu brinde (turma 31) foi uma caneca preta, eu amei! Mto legal, bom que a gente nao tem como esquecer de estudar 😂 A minha também, é bom tomar café e lembrar do aporte 🤭 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 22 de Agosto Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto Pessoal, nem todas as pessoas ganham um presente, isso varia muito de quem te atendeu e como foi a conversa, nem todos os presentes são iguais. Lembrem-se disso. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto On 21/05/2024 at 14:23, Erik Shine disse: AUVP cheia de mistérios kkkkk Importante é que uma hora chega \o/ Até os brindes são estilo Buy and Hold kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 2 horas atrás, Fernando Rocha disse: A minha também, é bom tomar café e lembrar do aporte 🤭 Alguém falou, caneca? 😆💥 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts