Estou com uma dúvida, na aula do Tesouro o Raul falou sobre os juros semestrais que não compensa, não deixaria agir juros compostos.
Nos casos de CRI e CRA, existem pagamentos trimestrais, semestrais e anual, essa ideia dos juros semestrais não deixar agir a mágica dos juros compostos serve aqui também, certo? E aí seria melhor pensar nos pagamentos de juros anual?
Pergunta
Jose Antonio Victor Henrique Morgado
Bom dia, Galera!
Estou com uma dúvida, na aula do Tesouro o Raul falou sobre os juros semestrais que não compensa, não deixaria agir juros compostos.
Nos casos de CRI e CRA, existem pagamentos trimestrais, semestrais e anual, essa ideia dos juros semestrais não deixar agir a mágica dos juros compostos serve aqui também, certo? E aí seria melhor pensar nos pagamentos de juros anual?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
24/Mai
5
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Jose Antonio Victor Henrique Morgado 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
@Jose Antonio Victor Henrique Morgado somente complementando a resposta do @Edison Luis Paulini. Nos titulos do tesouro existe um outro problema que é a aliquota de IR. Como a aliquota é regressiva, n
Jose Antonio Victor Henrique Morgado
Bom dia, Galera! Estou com uma dúvida, na aula do Tesouro o Raul falou sobre os juros semestrais que não compensa, não deixaria agir juros compostos. Nos casos de CRI e
Edison Paulini
Bom dia, Jose! Quando falamos que os pagamentos semestrais não ajudam nos juros compostos é porque não acontece de forma automática por assim dizer. Quando temos os títulos que pagam os juros, s
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts