Terminei agora o curso, fiquei com uma dúvida em relação ao último módulo.
Estou organizando minha carteira, tem algumas ações e FIIs que não quero continuar investindo, não vou vendê-los, vou mantê-los em carteira. Mas para a organização futura posso desconsidera-las em fatores de correlação e porcentagem de alocação? Por exemplo, no meu consolidador de carteira, e até no próprio diagrama, desconsiderar aquelas ações como se tivesse vendido? O que vocês pensam sobre isso?
Pergunta
Gabriel Sales
Terminei agora o curso, fiquei com uma dúvida em relação ao último módulo.
Estou organizando minha carteira, tem algumas ações e FIIs que não quero continuar investindo, não vou vendê-los, vou mantê-los em carteira. Mas para a organização futura posso desconsidera-las em fatores de correlação e porcentagem de alocação? Por exemplo, no meu consolidador de carteira, e até no próprio diagrama, desconsiderar aquelas ações como se tivesse vendido? O que vocês pensam sobre isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Mai
2
1/Jun
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Gabriel Sales 1 post
DIAS POPULARES
31/Mai 2024
2 posts
1/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Gabriel Sales. No diagrama voce mantem o ativo mas zera sua nota. Desta forma o ativo é considerado no percentual de sua classe mas o diagrama não considera mais aportes. Em relação a
Gabriel Sales
Terminei agora o curso, fiquei com uma dúvida em relação ao último módulo. Estou organizando minha carteira, tem algumas ações e FIIs que não quero continuar investindo, não vou vendê-los, vou mantê
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts