boa noite, estou montando minha carteira de fundos imobiliarios e gostaria de saber como faço pra dar uma nota pra um fundo de papel, pois as perguntas que eu fiz sao todas sobre fiis de tijolo. essas sao as perguntas que eu estou utilizando, mas pra fiis de papel nao rola.
se alguem quiser me falar como que fez ou dar uma dica eu agradeço.
Pergunta
Antony Lodi Salum
boa noite, estou montando minha carteira de fundos imobiliarios e gostaria de saber como faço pra dar uma nota pra um fundo de papel, pois as perguntas que eu fiz sao todas sobre fiis de tijolo. essas sao as perguntas que eu estou utilizando, mas pra fiis de papel nao rola.
se alguem quiser me falar como que fez ou dar uma dica eu agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Marlon De Sena 1 post
Antony Lodi Salum 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Antony Lodi Salum
boa noite, estou montando minha carteira de fundos imobiliarios e gostaria de saber como faço pra dar uma nota pra um fundo de papel, pois as perguntas que eu fiz sao todas sobre fiis de tijolo. essas
Edison Paulini
Boa noite, Antony! De fato o diagrama do cerrado está envolto da análise de FIIs de tijolo e não os de papel. A avaliação que fazemos de FIIs de papel é semelhante a análise que fazemos para rend
Marlon De Sena
Eu adaptei as perguntas para que pudessem servir para ambos. Veja: A gestão vem mantendo a qualidade? (qualidade dos relatórios, transparencia, operações passadas, etc) Mantém somente a
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts