Jump to content

Recommended Posts

Olá Pessoas, espero que todos estejam bem.

Me chamo Marcelo, sou da turma 32 e estou terminando o módulo três, estou com com uma duvida em relação a renda fixa (CDB pra ser mais exato).

Sempre vejo comentários de que na plataforma da AUVP (BTG), as taxas são melhores, no entanto, estou analisando os CDB'S da plataforma da AUVP e comparando com os da CDB'S da XP.

Na XP eu visualizei muitos CDB'S pagando de 110% ate 125% do CDI, com diversos vencimentos que vão de 30 dias até anos. Já na AUVP eu não encontrei nada além de 101% do CDI.

Pergunto:

Estou olhando algo errado?

Existe alguma pegadinha na XP? (nesse caso específico)

Poderiam me ajudar?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Marcelo Moreira De Sousa disse:

Olá Pessoas, espero que todos estejam bem.

Me chamo Marcelo, sou da turma 32 e estou terminando o módulo três, estou com com uma duvida em relação a renda fixa (CDB pra ser mais exato).

Sempre vejo comentários de que na plataforma da AUVP (BTG), as taxas são melhores, no entanto, estou analisando os CDB'S da plataforma da AUVP e comparando com os da CDB'S da XP.

Na XP eu visualizei muitos CDB'S pagando de 110% ate 125% do CDI, com diversos vencimentos que vão de 30 dias até anos. Já na AUVP eu não encontrei nada além de 101% do CDI.

Pergunto:

Estou olhando algo errado?

Existe alguma pegadinha na XP? (nesse caso específico)

Poderiam me ajudar?

@Marcelo Moreira De Sousa você está analisando em que horário ?

normalmente os melhores títulos aparecem por volta das 10h!

Além do pós fixados você comparou outros como , pré-fixado e ipca ?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Marcelo Moreira De Sousa disse:

Olá Pessoas, espero que todos estejam bem.

Me chamo Marcelo, sou da turma 32 e estou terminando o módulo três, estou com com uma duvida em relação a renda fixa (CDB pra ser mais exato).

Sempre vejo comentários de que na plataforma da AUVP (BTG), as taxas são melhores, no entanto, estou analisando os CDB'S da plataforma da AUVP e comparando com os da CDB'S da XP.

Na XP eu visualizei muitos CDB'S pagando de 110% ate 125% do CDI, com diversos vencimentos que vão de 30 dias até anos. Já na AUVP eu não encontrei nada além de 101% do CDI.

Pergunto:

Estou olhando algo errado?

Existe alguma pegadinha na XP? (nesse caso específico)

Poderiam me ajudar?

Bom dia @Marcelo Moreira De Sousa. Eu acredito que os titulos que voce citou que tem rentabilidade entre 110 a 125% do CDi possuam um prazo de vencimento e o 101% seja de liquidez diaria. Tente entrar no periodo da manha entre 9-10h que geralmente aparecem os titulos com prazo de vencimento oferecendo percentuais maiores do CDI

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Marcelo Moreira De Sousa você está analisando em que horário ?

normalmente os melhores títulos aparecem por volta das 10h!

Além do pós fixados você comparou outros como , pré-fixado e ipca ?

Muito obrigado pela atenção @Henrique Magalhães, mas em qualquer horário que entrou no app da BTG só aparece CDB's ruins e só dá BTG. Detalhe, na abertura do app aparece AUVP Capital e o meu acessor é o Brener da AUVP, então não sei oque pode estar acontecendo.

Screenshot_20240606-084549.png

Screenshot_20240606-085152.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Eu tenho a mesma sensação do @Marcelo Moreira De Sousa. App BTG/AUVP, mesmo assessor, mas os CDBs que me são apresentados não passam de 105% - e todas as opções são só do BTG. Vou fazer o teste durante a semana e retornar aqui depois.

 

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Eu tenho a mesma sensação do @Marcelo Moreira De Sousa. App BTG/AUVP, mesmo assessor, mas os CDBs que me são apresentados não passam de 105% - e todas as opções são só do BTG. Vou fazer o teste durante a semana e retornar aqui depois.

Oi @Matheus Passos Silva, descobri que o meu perfil de investidor estava como moderado e por isso aparecia somente títulos do BTG, tente refazer o teste.

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Marcelo Moreira De Sousa disse:

 

Oi @Matheus Passos Silva, descobri que o meu perfil de investidor estava como moderado e por isso aparecia somente títulos do BTG, tente refazer o teste.

 

Maravilha @Marcelo Moreira De Sousa, obrigado pela dica. Agora o meu consta como “sofisticado” (seja lá o q isso signifique kkk).

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Maravilha @Marcelo Moreira De Sousa, obrigado pela dica. Agora o meu consta como “sofisticado” (seja lá o q isso signifique kkk).

Depois q fizer mais modulos, pelo menos completar o módulo 4, trava a o seu perfil de investidor.

O conhecimento vai te colocar no perfil certo, acho que não é vai ser  "sofisticado".

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...