Gurizada, quem ta procurando emoção no mercado de renda variável tá procurando no lugar errado, hoje era 9:59 e eu na Rico esperando o mercado de renda fixa abrir pra pegar um título atrelado à inflação. Até que atualizei a página e vi ele, o grande, o majestoso, o almejado CDB IPCA+ 9,50% para 2030, cliquei na hora e até carregar já tinha esgotado :(
Mas enfim, em um mundo onde oferecem CDI -0,05%, quais as oportunidades que vocês estão buscando nesse ciclo?
Pergunta
Guilherme De Souza
Gurizada, quem ta procurando emoção no mercado de renda variável tá procurando no lugar errado, hoje era 9:59 e eu na Rico esperando o mercado de renda fixa abrir pra pegar um título atrelado à inflação. Até que atualizei a página e vi ele, o grande, o majestoso, o almejado CDB IPCA+ 9,50% para 2030, cliquei na hora e até carregar já tinha esgotado :(
Mas enfim, em um mundo onde oferecem CDI -0,05%, quais as oportunidades que vocês estão buscando nesse ciclo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
3
2
DIAS POPULARES
7/Jun
6
10/Jun
5
11/Jun
4
8/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 5 posts
Glaucia Caputo 4 posts
Matheus Passos Silva 3 posts
Haryel Gillet Ramalho 2 posts
DIAS POPULARES
7/Jun 2024
6 posts
10/Jun 2024
5 posts
11/Jun 2024
4 posts
8/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Guilherme De Souza é raro, mas acontece sempre rsrsrs Eu vejo duas situações, uma que realmente acabou ultra rápido com algum investidor comprando pesado, ou então é um click bait (que nem o seu
Raul
A vida na Renda Fixa é realmente emocionante haha.
Petrus Bento
Eu já saí dessa vida de ficar dando F5 pra pegar o título quando o mercado abrir nessas outras corretoras, só me causava estresse kkkkk Na AUVP tu ja pega um IPCA +8,35% pra 2030 sem aperreio, s
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts