Jump to content

Migração da NuInvest para o APP do Nubank


Recommended Posts

1 hora atrás, Cezar Gabriel Heinen Zaleski disse:

Boa tarde pessoal!!

Alguém mais utilizava a NuInvest como corretora e ficou frustrado com a migração para o APP da Nubank?? To achando muito ruim a experiência para compra e acompanhamento de ativos, além de ficar misturando os redimentos com a conta corrente. Tava querendo mudar de corretora, alguém migrou para a AUVP Investimentos? (Fiquei na dúvida se vai cobrar as orderm por usarem a BTG agora)

Boa tarde, Cezar!

Deixei de usar a nuinvest há muito tempo então não sei opinar.

Estou usando agora a AUVP investimentos que acho bem legal e tranquila de usar mesmo sem ter visualização de rendimentos até porque deixei de olhar para isso há tempos. E agora é aguardar a mudança para o BTG previsto para o mês que vem. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Cezar!

Estou passando pelo mesmo. Uso desde 2015 a Easynvest, mas a experiência de migração pro app do Nubank está sendo péssima. Estou avaliando migrar, mas ainda estou avaliando a melhor opção.

Estou na dúvida entre migrar tudo para a plataforma da AVUP (atualmente só invisto em renda fixa por conta da taxa private) ou pro Itaú/íon por conta dos benefícios (meu banco principal).

Minha sugestão: avaliar praticidade de uso e benefícios oferecidos.

Ainda estou na dúvida da interface que mais me agrada.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal, 

Ainda estou na dúvida sobre o modelo praticado pela AUVP/BTG, comprei alguns FII por la para começar o relacionamento, porém hoje fiz uma simulação na AUVP/BTG e em outra corretora, o aconteceu foi uma maior taxa na AUVP. 

Vou esperar um pouco mais para investir por la, na aula que  participei tinha entendido que pelo modelo Fee-Based teriamos uma taxa de corretagem menor, porém não foi isso que aconteceu com a minha simulação de hoje. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/06/2024 at 16:39, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Cezar!

Deixei de usar a nuinvest há muito tempo então não sei opinar.

Estou usando agora a AUVP investimentos que acho bem legal e tranquila de usar mesmo sem ter visualização de rendimentos até porque deixei de olhar para isso há tempos. E agora é aguardar a mudança para o BTG previsto para o mês que vem. 

To pensando em transferir a custódia da minha esposa para o Btg. O ruim q ela não tem taxa private. E não vai ter os benefícios da AUVP. Abri a conta dela no Btg com assessoria da AUVP. Mas msm assim não tem os mesmo benefícios. Tem um fundo por exemplo o KNIP11 não pode investir pq só quem tem private q pode. Msm não gostando da mudança do nubank to esperando a migração total. Daí vou decidir. Pois no nubank ela tem os benefícios de investir lá. Sei lá. 

Editado por Károly Hunkár
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

Usei a Easy a muito tempo atrás quando estava conhecendo o tesouro direto.

Recentemente tentei fazer aplicações no Selic29 pelo Nu e não funcionou, o suporte não soube me explicar a razão e só mandou tentar novamente, tentei 3x e falhou todas e além disso eles ainda não me qualificaram novamente pro cartão black, então nesse momento o Nu está na geladeira por aqui.

 

uso o cartão desde que lançou pela comodidade de gerir pelo app. e sinceramente nunca vi um cartão tão fácil de gerir, da um baile em todos com folga.

mas nos demais produtos ainda está bem fraco, pior que outros bancos que já usei.

Concordo 100%. Em termos de cartão, ao menos na gestão, é show (ainda que peque na falta de alguns benefícios). Mas o restante...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/06/2024 at 14:39, Cezar Gabriel Heinen Zaleski disse:

Boa tarde pessoal!!

Alguém mais utilizava a NuInvest como corretora e ficou frustrado com a migração para o APP da Nubank?? To achando muito ruim a experiência para compra e acompanhamento de ativos, além de ficar misturando os redimentos com a conta corrente. Tava querendo mudar de corretora, alguém migrou para a AUVP Investimentos? (Fiquei na dúvida se vai cobrar as orderm por usarem a BTG agora)

Passei pelo mesmo problema, minha carteira de FIIs estava toda na Nuinvest, antes de fazer o curso eu comecei pelos FIIS, depois do curso já passei a utilizar somente a AUVP, então eu tinha uma carteirinha de quando eu comecei e com uns ativos que eu nem invisto mais inclusive(não vou vender nada), dai com essa mudança hora que eu vi os rendimentos caindo na minha conta corrente, imediatamente fiz a migração da custódia pra AUVP, já tinha um tempo que eu queria migrar, mas por conta dessa transição, eu estava pacientemente aguardando a migração da orama para o BTG, algo que eu acabei antecipando, e hoje tenho 2 contas da AUVP, foi aberta uma nova automaticamente, mas depois que concluir essa migração vou unificar as contas do BTG com auxilio da AUVP. Mas assim, já estou disfrutando da nova conta da AUVP-BTG já tem um tempinho.

Não gostei desse negocio de misturar investimentos com conta corrente. Fiquei puto!

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

Usei a Easy a muito tempo atrás quando estava conhecendo o tesouro direto.

Recentemente tentei fazer aplicações no Selic29 pelo Nu e não funcionou, o suporte não soube me explicar a razão e só mandou tentar novamente, tentei 3x e falhou todas e além disso eles ainda não me qualificaram novamente pro cartão black, então nesse momento o Nu está na geladeira por aqui.

 

uso o cartão desde que lançou pela comodidade de gerir pelo app. e sinceramente nunca vi um cartão tão fácil de gerir, da um baile em todos com folga.

mas nos demais produtos ainda está bem fraco, pior que outros bancos que já usei.

Tive isso tb com tesouro lá . Mas depois deu certo. Do cartão é muito bom msm… e uso o nucoin para comprar BTC quando acumula. Outra vantagem que eu acho. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Essa migração do Nuinvest para o app do Nubank serviu de start para minha inscrição na AUVP.

Até esse momento eu estava satisfeito usando o app e o próprio site da Nuinvest, com a migração eu resolvi abandonar a Nuinvest e procurar outras empresas e aprender realmente a investir. Agora só estou estudando até avançar em mais alguns módulos e migrar meus ativos para o app da AUVP/BTG

Obrigado Nubank por essa migração horrível.

Editado por Marcio Leandro Felizatti
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Tive isso tb com tesouro lá . Mas depois deu certo. Do cartão é muito bom msm… e uso o nucoin para comprar BTC quando acumula. Outra vantagem que eu acho. 

o que vc fez pra resolver o tesouro? foi tentando até conseguir?

 

e essa ideia do BTC eu não tinha pensado.

tenho bastante nucoin, e fiz aquele esquema do congelador pra acumular mais, mas nem pensei no que fazer com o saldo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Mikhail Koslowski disse:

o que vc fez pra resolver o tesouro? foi tentando até conseguir?

 

e essa ideia do BTC eu não tinha pensado.

tenho bastante nucoin, e fiz aquele esquema do congelador pra acumular mais, mas nem pensei no que fazer com o saldo.

No dia seguinte eu fiz novamente e deu certo. O Nucoin parei em level 6 . Achei custo benéfico para 7 que não vale a pena. Ainda mais q tem saque limitado e valor muito alto para ficar retido 6 meses. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/06/2024 at 09:36, Károly Hunkár disse:

Tive isso tb com tesouro lá . Mas depois deu certo. Do cartão é muito bom msm… e uso o nucoin para comprar BTC quando acumula. Outra vantagem que eu acho. 

Mas vc deixa no nubank, pq o problema era transferir isso para uma carteira própria, eu comprei quando lançou mas vendi pq não tinha essa possibilidade!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...