Post popular Cezar Gabriel Heinen Zaleski Postado 12 de Junho Post popular Compartilhar Postado 12 de Junho Boa tarde pessoal!! Alguém mais utilizava a NuInvest como corretora e ficou frustrado com a migração para o APP da Nubank?? To achando muito ruim a experiência para compra e acompanhamento de ativos, além de ficar misturando os redimentos com a conta corrente. Tava querendo mudar de corretora, alguém migrou para a AUVP Investimentos? (Fiquei na dúvida se vai cobrar as orderm por usarem a BTG agora) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho 1 hora atrás, Cezar Gabriel Heinen Zaleski disse: Boa tarde pessoal!! Alguém mais utilizava a NuInvest como corretora e ficou frustrado com a migração para o APP da Nubank?? To achando muito ruim a experiência para compra e acompanhamento de ativos, além de ficar misturando os redimentos com a conta corrente. Tava querendo mudar de corretora, alguém migrou para a AUVP Investimentos? (Fiquei na dúvida se vai cobrar as orderm por usarem a BTG agora) Boa tarde, Cezar! Deixei de usar a nuinvest há muito tempo então não sei opinar. Estou usando agora a AUVP investimentos que acho bem legal e tranquila de usar mesmo sem ter visualização de rendimentos até porque deixei de olhar para isso há tempos. E agora é aguardar a mudança para o BTG previsto para o mês que vem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natasha Coutinho Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho Oi Cezar! Estou passando pelo mesmo. Uso desde 2015 a Easynvest, mas a experiência de migração pro app do Nubank está sendo péssima. Estou avaliando migrar, mas ainda estou avaliando a melhor opção. Estou na dúvida entre migrar tudo para a plataforma da AVUP (atualmente só invisto em renda fixa por conta da taxa private) ou pro Itaú/íon por conta dos benefícios (meu banco principal). Minha sugestão: avaliar praticidade de uso e benefícios oferecidos. Ainda estou na dúvida da interface que mais me agrada. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thulio Nascimento Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho Oi pessoal, Ainda estou na dúvida sobre o modelo praticado pela AUVP/BTG, comprei alguns FII por la para começar o relacionamento, porém hoje fiz uma simulação na AUVP/BTG e em outra corretora, o aconteceu foi uma maior taxa na AUVP. Vou esperar um pouco mais para investir por la, na aula que participei tinha entendido que pelo modelo Fee-Based teriamos uma taxa de corretagem menor, porém não foi isso que aconteceu com a minha simulação de hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho Corneando o Raul e ainda colocando em público. Não perde tempo não, para não ficar de fora, enquanto ainda é aluno. Faz logo a migração (migrar não tem custos) e aproveita as melhores taxas na Renda Fixa. E logo agora que vai mudar para o BTG o app vai ficar bem melhor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho (edited) On 12/06/2024 at 16:39, Edison Paulini disse: Boa tarde, Cezar! Deixei de usar a nuinvest há muito tempo então não sei opinar. Estou usando agora a AUVP investimentos que acho bem legal e tranquila de usar mesmo sem ter visualização de rendimentos até porque deixei de olhar para isso há tempos. E agora é aguardar a mudança para o BTG previsto para o mês que vem. To pensando em transferir a custódia da minha esposa para o Btg. O ruim q ela não tem taxa private. E não vai ter os benefícios da AUVP. Abri a conta dela no Btg com assessoria da AUVP. Mas msm assim não tem os mesmo benefícios. Tem um fundo por exemplo o KNIP11 não pode investir pq só quem tem private q pode. Msm não gostando da mudança do nubank to esperando a migração total. Daí vou decidir. Pois no nubank ela tem os benefícios de investir lá. Sei lá. Editado 20 de Junho por Károly Hunkár 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho (edited) Eu usava NuInvest e migrei porque achei horrível o investimento pelo app do Nubank. Mandei os ativos pra AUVP, agora é ver como vai ser o esquema pós migração pro BTG e as taxas. Espero não precisar transferir novamente os ativos... Editado 20 de Junho por Leonardo Salles Binato . 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 20 de Junho Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho Usei a Easy a muito tempo atrás quando estava conhecendo o tesouro direto. Recentemente tentei fazer aplicações no Selic29 pelo Nu e não funcionou, o suporte não soube me explicar a razão e só mandou tentar novamente, tentei 3x e falhou todas e além disso eles ainda não me qualificaram novamente pro cartão black, então nesse momento o Nu está na geladeira por aqui. uso o cartão desde que lançou pela comodidade de gerir pelo app. e sinceramente nunca vi um cartão tão fácil de gerir, da um baile em todos com folga. mas nos demais produtos ainda está bem fraco, pior que outros bancos que já usei. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho 5 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: Usei a Easy a muito tempo atrás quando estava conhecendo o tesouro direto. Recentemente tentei fazer aplicações no Selic29 pelo Nu e não funcionou, o suporte não soube me explicar a razão e só mandou tentar novamente, tentei 3x e falhou todas e além disso eles ainda não me qualificaram novamente pro cartão black, então nesse momento o Nu está na geladeira por aqui. uso o cartão desde que lançou pela comodidade de gerir pelo app. e sinceramente nunca vi um cartão tão fácil de gerir, da um baile em todos com folga. mas nos demais produtos ainda está bem fraco, pior que outros bancos que já usei. Concordo 100%. Em termos de cartão, ao menos na gestão, é show (ainda que peque na falta de alguns benefícios). Mas o restante... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Roner Back Ferreira Leal Postado 20 de Junho Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho On 12/06/2024 at 14:39, Cezar Gabriel Heinen Zaleski disse: Boa tarde pessoal!! Alguém mais utilizava a NuInvest como corretora e ficou frustrado com a migração para o APP da Nubank?? To achando muito ruim a experiência para compra e acompanhamento de ativos, além de ficar misturando os redimentos com a conta corrente. Tava querendo mudar de corretora, alguém migrou para a AUVP Investimentos? (Fiquei na dúvida se vai cobrar as orderm por usarem a BTG agora) Bom dia! Estou com o mesmo dilema na verdade, app do Nubank é muito ruim para usuários que sabem o mínimo de mercado (avançados nem olham para o nubank), basicamente jogaram tudo que a Nuinvest fez, no lixo, mas ainda avaliando as corretoras taxa 0% também. Aguardando o pronunciamento do Raul sobre como vai ser após a migração ao BTG, mas creio que irão manter a política do BTG no envio de ordens a renda variável. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho (edited) On 12/06/2024 at 14:39, Cezar Gabriel Heinen Zaleski disse: Boa tarde pessoal!! Alguém mais utilizava a NuInvest como corretora e ficou frustrado com a migração para o APP da Nubank?? To achando muito ruim a experiência para compra e acompanhamento de ativos, além de ficar misturando os redimentos com a conta corrente. Tava querendo mudar de corretora, alguém migrou para a AUVP Investimentos? (Fiquei na dúvida se vai cobrar as orderm por usarem a BTG agora) Passei pelo mesmo problema, minha carteira de FIIs estava toda na Nuinvest, antes de fazer o curso eu comecei pelos FIIS, depois do curso já passei a utilizar somente a AUVP, então eu tinha uma carteirinha de quando eu comecei e com uns ativos que eu nem invisto mais inclusive(não vou vender nada), dai com essa mudança hora que eu vi os rendimentos caindo na minha conta corrente, imediatamente fiz a migração da custódia pra AUVP, já tinha um tempo que eu queria migrar, mas por conta dessa transição, eu estava pacientemente aguardando a migração da orama para o BTG, algo que eu acabei antecipando, e hoje tenho 2 contas da AUVP, foi aberta uma nova automaticamente, mas depois que concluir essa migração vou unificar as contas do BTG com auxilio da AUVP. Mas assim, já estou disfrutando da nova conta da AUVP-BTG já tem um tempinho. Não gostei desse negocio de misturar investimentos com conta corrente. Fiquei puto! Editado 20 de Junho por Jefferson Cunha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho 8 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: Usei a Easy a muito tempo atrás quando estava conhecendo o tesouro direto. Recentemente tentei fazer aplicações no Selic29 pelo Nu e não funcionou, o suporte não soube me explicar a razão e só mandou tentar novamente, tentei 3x e falhou todas e além disso eles ainda não me qualificaram novamente pro cartão black, então nesse momento o Nu está na geladeira por aqui. uso o cartão desde que lançou pela comodidade de gerir pelo app. e sinceramente nunca vi um cartão tão fácil de gerir, da um baile em todos com folga. mas nos demais produtos ainda está bem fraco, pior que outros bancos que já usei. Tive isso tb com tesouro lá . Mas depois deu certo. Do cartão é muito bom msm… e uso o nucoin para comprar BTC quando acumula. Outra vantagem que eu acho. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Leandro Felizatti Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho (edited) Essa migração do Nuinvest para o app do Nubank serviu de start para minha inscrição na AUVP. Até esse momento eu estava satisfeito usando o app e o próprio site da Nuinvest, com a migração eu resolvi abandonar a Nuinvest e procurar outras empresas e aprender realmente a investir. Agora só estou estudando até avançar em mais alguns módulos e migrar meus ativos para o app da AUVP/BTG Obrigado Nubank por essa migração horrível. Editado 20 de Junho por Marcio Leandro Felizatti 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho 9 horas atrás, Károly Hunkár disse: Tive isso tb com tesouro lá . Mas depois deu certo. Do cartão é muito bom msm… e uso o nucoin para comprar BTC quando acumula. Outra vantagem que eu acho. o que vc fez pra resolver o tesouro? foi tentando até conseguir? e essa ideia do BTC eu não tinha pensado. tenho bastante nucoin, e fiz aquele esquema do congelador pra acumular mais, mas nem pensei no que fazer com o saldo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho 40 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: o que vc fez pra resolver o tesouro? foi tentando até conseguir? e essa ideia do BTC eu não tinha pensado. tenho bastante nucoin, e fiz aquele esquema do congelador pra acumular mais, mas nem pensei no que fazer com o saldo. No dia seguinte eu fiz novamente e deu certo. O Nucoin parei em level 6 . Achei custo benéfico para 7 que não vale a pena. Ainda mais q tem saque limitado e valor muito alto para ficar retido 6 meses. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 21 de Junho Compartilhar Postado 21 de Junho On 20/06/2024 at 09:36, Károly Hunkár disse: Tive isso tb com tesouro lá . Mas depois deu certo. Do cartão é muito bom msm… e uso o nucoin para comprar BTC quando acumula. Outra vantagem que eu acho. Mas vc deixa no nubank, pq o problema era transferir isso para uma carteira própria, eu comprei quando lançou mas vendi pq não tinha essa possibilidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 22 de Junho Compartilhar Postado 22 de Junho (edited) 14 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Mas vc deixa no nubank, pq o problema era transferir isso para uma carteira própria, eu comprei quando lançou mas vendi pq não tinha essa possibilidade! Exato. Agora tem como transferir. Comprei uma ledger. Editado 22 de Junho por Károly Hunkár 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts