Bom dia! Minha Dúvida é com relação a mudança dos percentuais (metas) no diagrama do cerrado. Atualmente os preços médios de minhas ações estão baixo, minha carteira está equilibrada, porém tenho parte do rendimento em renda fixa vencendo este Mês, o que o diagrama está indicando alocar em renda fixa. Como acho que agora seria uma oportunidade para comprar ações com preço baixo, pergunto se não seria interessante neste momento desconsiderar o diagrama e comprar mais ações caindo um pouco o percentual em renda fixa. abaixo meus percentuais investido
Percentuiais metas definidas. Açoes Inter 15 % , Açoes Nacionais 15% , FII 20 % , Renda Fixa 50%.
Pergunta
Francelio Bezerra Severino
Bom dia! Minha Dúvida é com relação a mudança dos percentuais (metas) no diagrama do cerrado. Atualmente os preços médios de minhas ações estão baixo, minha carteira está equilibrada, porém tenho parte do rendimento em renda fixa vencendo este Mês, o que o diagrama está indicando alocar em renda fixa. Como acho que agora seria uma oportunidade para comprar ações com preço baixo, pergunto se não seria interessante neste momento desconsiderar o diagrama e comprar mais ações caindo um pouco o percentual em renda fixa. abaixo meus percentuais investido
Percentuiais metas definidas. Açoes Inter 15 % , Açoes Nacionais 15% , FII 20 % , Renda Fixa 50%.
idade 53 anos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
17/Jun
3
13/Jun
3
14/Jun
2
15/Jun
2
Top Posters For This Question
Francelio Bezerra Severino 4 posts
Erika Brito 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Fabiano Gomes 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2024
3 posts
13/Jun 2024
3 posts
14/Jun 2024
2 posts
15/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabiano Gomes
Vejamos, o diagrama do cerrado é chamado de método burro para que você não precise se preocupar em saber onde alocar seu aporte haja visto que suas metas foram definidas de antemão. Além disso,
Henrique Magalhães
A mudança de % tem mais a ver com sua estratégia do que “conjuntura” , “notícias” etc ! poder aportar em ações e desequilibrar sua carteira , sim você pode, afinal a decisão é sua e nos próximos
Francelio Bezerra Severino
Bom dia! Minha Dúvida é com relação a mudança dos percentuais (metas) no diagrama do cerrado. Atualmente os preços médios de minhas ações estão baixo, minha carteira está equilibrada, porém tenho part
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts