Pessoal com a privatização da Sabesp, vocês acreditem que pode dar algo errado? E as ações da empresa desvalorizarem? Estou com dúvida de coloco dinheiro nela. Eu ainda não tenho. Pelas análises parece ser um super empresa, porém fico em dúvida do futuro.
Pergunta
Emilly Ciardi
Olá Pessoal espero que todos estejam bem.
Pessoal com a privatização da Sabesp, vocês acreditem que pode dar algo errado? E as ações da empresa desvalorizarem? Estou com dúvida de coloco dinheiro nela. Eu ainda não tenho. Pelas análises parece ser um super empresa, porém fico em dúvida do futuro.
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Emilly Ciardi 1 post
Lucas C. G. 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Emilly Ciardi
Olá Pessoal espero que todos estejam bem. Pessoal com a privatização da Sabesp, vocês acreditem que pode dar algo errado? E as ações da empresa desvalorizarem? Estou com dúvida de coloco dinheiro
Lucas C. G.
Emily, eu ja trabalhei na sabesp, e eu digo que é uma empresa sensacional, o problema é o estado nela, porque lá era meio que assim: 50% super funcionarios 50% vagabundos Entao mt gente era h
Henrique Magalhães
Apenas tenha cuidado com estas afirmações, chamar alguém de vagabundo com esta total certeza de % é um tanto ofensivo. Mas este não pode ser o único indicador que voce deve analisar, e não daria
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts