Jump to content

Recommended Posts

18 horas atrás, Károly Hunkár disse:

No BTG o mercado secundário das 10 às 10:30 h é muito louco. Uma briga de foice… kkkkkk. Nossa você pisca o olho não tem mais o CBD. Rapaziada é muito rápido o povo. Para conseguir 1 título é jogar na Mega-Sena 😎🤪🥺

Nem fale. Vi um negocinho bem interessante semana passada. Foi tirar o olho pra fazer o pix e quando fui ver já era.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Verdade, eh bem difícil conseguir comparar e comprar alguma coisa pelo BTG  qdo vc termina de dar uma lida nos t[títulos disponíveis já não tem mais os do começo da lista, para comprar um mero cdbzinho eu fiquei tentando todos os dias por pelo menos 2 semanas, e ainda sai com a sensação de que se consegui aquele eh pq ngm quis... kkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Usa o invest flex . Depois vc repõe 

IMG_0682.jpeg

Boa noite @Károly Hunkár. Com esta taxa não acredito ser muito saudavel usar esta linha de credito

5,99% ao mês mais IOF, cobrados sobre o valor e período utilizados, ou seja, proporcional aos dias em que a conta ficar negativa. A cobrança será debitada em sua conta no primeiro dia útil do mês subsequente.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Boa noite @Károly Hunkár. Com esta taxa não acredito ser muito saudavel usar esta linha de credito

5,99% ao mês mais IOF, cobrados sobre o valor e período utilizados, ou seja, proporcional aos dias em que a conta ficar negativa. A cobrança será debitada em sua conta no primeiro dia útil do mês subsequente.

Pode usar ela momentaneamente. Para vc fazer uma compra relâmpago. E repor logo em seguida. Daí não cobram por isso. Se virar o dia daí se cobra essas taxas. Já usei várias vezes e reponho. Não chega nem liquidar a compra. 

Editado por Károly Hunkár
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Pode usar ela momentaneamente. Para vc fazer uma compra relâmpago. E repor logo em seguida. Daí não cobram por isso. Se virar o dia daí se cobra essas taxas. Já usei várias vezes e reponho. Não chega nem liquidar a compra. 

Mas tipo assim o mês está quase virando . Se me cobrarem algo por ter usado. Eu falo para vcs. Revirei a conta e não vi nenhum valor para ser cobrado. Vamos ver. Posso estar errado. 

Editado por Károly Hunkár
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Mas tipo assim o mês está quase virando . Se me cobrarem algo por ter usado. Eu falo para vcs. Revirei a conta e não vi nenhum valor para ser cobrado. Vamos ver. Posso estar errado. 

Pelo menos em outros bancos cobram. Nem que for só IOF. Já usei da cooperativa que falava 10 dias no cheque especial sem juros, mas o IOF estava lá mesmo repondo no mesmo dia ou dia seguinte. 

  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...