Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Raul disse:

Qualquer uma da Le Labo:

https://www.lelabofragrances.com/

FODA, bota qualquer perfume para mamar. Mais caro do que ouro.

Aí como diz Bruno Henrique, é outro patamar. rsrs

Muito caro esses aí. Nem acha pra comprar por aqui. rsrs

Editado por Rafael Antunes Teixeira Silva
  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Rannyelle De Azevedo Nunes disse:

Nossa eu sou mtooo olfativa, tenho mais de 40 perfumes, vou sempre variando, nunca consegui ter um cheiro especifico pra chamar de meu 😅 mas os meus queridinhos sao: Chloe, J'adore e Boucheron Quatre 🥰

Femininos eu gosto do coco mademoiselle, Si da Armani , miss da dior

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2024 at 11:06, Kenner Gonçalves Viana disse:

Postzinho para descontrair

Aproveitando que hoje é sexta-feira, para muitos o "dia da maldade", dia de aproveitar a vida noturna na cidade... Dito isso, não pode faltar aquele perfuminho exalando 🤣🤣

Perfume é uma coisa bem pessoal, então qual perfume vocês gostam bastante ou tem como marca registrada? Tem perfume pra cada ocasião (Trabalho, balada, academia)kk? 

Eu gosto bastante do: Sauvage Dior - Eau de toilette

Pra sair eu gosto do 1 million.  Comprei uma vez pra experimentar e gostei bastante. O 212 também é excelente, mas prefiro a primeira opção. Pra trabalhar, gosto de usar o Sintonia da natura. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2024 at 11:06, Kenner Gonçalves Viana disse:

Postzinho para descontrair

Aproveitando que hoje é sexta-feira, para muitos o "dia da maldade", dia de aproveitar a vida noturna na cidade... Dito isso, não pode faltar aquele perfuminho exalando 🤣🤣

Perfume é uma coisa bem pessoal, então qual perfume vocês gostam bastante ou tem como marca registrada? Tem perfume pra cada ocasião (Trabalho, balada, academia)kk? 

Eu gosto bastante do: Sauvage Dior - Eau de toilette

eu gosto de usar o Bleu de Channel, excelente perfume! as vezes uso também o The Most WAnted de Azarro

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Que post legal!! O olfato é um sentido muito especial mim. Eu cheiro tudo! As frutas no mercado, os perfumes da minha coleção, as minhas pessoas favoritas 🥰
Mas eu tenho um azar que muitos dos perfumes que viram minha identidade olfativa acabam sendo descontinuados pela marca, acabo sempre correndo pra fazer estoque dos meus cheiros enquanto procuro um novo pra substituir 😅
Eu divido por ocasião e por clima - Dias nublados são de usar Jo Malone Peony & Blush Suede ou Mon Guerlain EDP. Pro calor, Bvlgari Omnia Paraiba ou Lancome Miracle EPD. Mas o meu favorito dos ultimos meses é o Prada Candy Night. 
Ahh, pros meninos eu acho o Hermés Citron Noir maravilhoso pro calor, e pro frio Bvlgari Man In Black.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...