Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho Postzinho para descontrair Aproveitando que hoje é sexta-feira, para muitos o "dia da maldade", dia de aproveitar a vida noturna na cidade... Dito isso, não pode faltar aquele perfuminho exalando 🤣🤣 Perfume é uma coisa bem pessoal, então qual perfume vocês gostam bastante ou tem como marca registrada? Tem perfume pra cada ocasião (Trabalho, balada, academia)kk? Eu gosto bastante do: Sauvage Dior - Eau de toilette 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho O que eu mais gostava saiu de linha. Invictus intense. Substitui pelo Invictus Legend que foi o mais parecido, mas está acabando. Tô usando outros agora. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho Sou pouco conhecedor de perfumes. Mas um que ganhei chamado coffee man é muito gostoso! E uma menção honrosa ao axe chocolate. Não é perfume mas me traz boas recordações e acho bem agradável! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Augusto Schulz Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Sou pouco conhecedor de perfumes. Digo o mesmo, costumo usar os mais modinhas do momento kkkk Mas para o dia a dia, no trabalho, tenho como favorito o Polo Blue, da Ralph Lauren 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 21 de Junho Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho Qualquer uma da Le Labo: https://www.lelabofragrances.com/ FODA, bota qualquer perfume para mamar. Mais caro do que ouro. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murilo Klug Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho Nunca fui muito chegado em perfumes, mas ganhei um de presente que gostei e uso até hoje: Guy Laroche Drakkar Noir 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 21 de Junho Compartilhar Postado 21 de Junho Eu uso o One Million da Paco Rabane, há muitos anos já. Mas tenho e gosto muito, uso as vezes Bleu da Chanel. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 21 de Junho Compartilhar Postado 21 de Junho (edited) 2 horas atrás, Raul disse: Qualquer uma da Le Labo: https://www.lelabofragrances.com/ FODA, bota qualquer perfume para mamar. Mais caro do que ouro. Aí como diz Bruno Henrique, é outro patamar. rsrs Muito caro esses aí. Nem acha pra comprar por aqui. rsrs Editado 21 de Junho por Rafael Antunes Teixeira Silva 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho 1 hour ago, Károly Hunkár disse: Eu uso o One Million da Paco Rabane, há muitos anos já. Mas tenho e gosto muito, uso as vezes Bleu da Chanel. Já usei One Milion. Achava bom, mas quis variar pra um que as outras pessoas usassem menos. 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho Eu sempre gostei de perfumes e já usei vários ao longo dos meus 65 anos de idade.. rsss. Tenho alguns favoritos: Armani, Eau Sauvage Extreme da Dior, L'Eau D'Issey, Fahrenheit, 212 Men da Carolina Herrera não podem faltar. O M7 do Yves Saint Lauren também é excelente, mas é super difícil de encontrar - tipo missão impossível. Quando usar? Todos os dias. Qual usar? Ai depende no meu humor após o banho. Uma curiosidade sobre perfumes: os Masculinos são feitos para agradar o olfato feminino e vice-versa. Por isso, é comum ver algumas mulheres dizendo que gostam mais de perfumes masculinos e os usam. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rannyelle De Azevedo Nunes Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho 7 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Postzinho para descontrair Aproveitando que hoje é sexta-feira, para muitos o "dia da maldade", dia de aproveitar a vida noturna na cidade... Dito isso, não pode faltar aquele perfuminho exalando 🤣🤣 Perfume é uma coisa bem pessoal, então qual perfume vocês gostam bastante ou tem como marca registrada? Tem perfume pra cada ocasião (Trabalho, balada, academia)kk? Eu gosto bastante do: Sauvage Dior - Eau de toilette Nossa eu sou mtooo olfativa, tenho mais de 40 perfumes, vou sempre variando, nunca consegui ter um cheiro especifico pra chamar de meu 😅 mas os meus queridinhos sao: Chloe, J'adore e Boucheron Quatre 🥰 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 22 de Junho Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho 18 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Postzinho para descontrair Aproveitando que hoje é sexta-feira, para muitos o "dia da maldade", dia de aproveitar a vida noturna na cidade... Dito isso, não pode faltar aquele perfuminho exalando 🤣🤣 Perfume é uma coisa bem pessoal, então qual perfume vocês gostam bastante ou tem como marca registrada? Tem perfume pra cada ocasião (Trabalho, balada, academia)kk? Eu gosto bastante do: Sauvage Dior - Eau de toilette Eu sou fã de dois: Guy Laroche Drakkar Noir e L'Homme da Yves Saint Laurent. Tenho outro da Yves Saint Laurent, mas não me recordo o nome (é um frasco quadrangular, com o Y estilizado ao lado). Por fim, tenho um da Polo, mas não gosto - pra mim tem cheiro de ovo kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 22 de Junho Compartilhar Postado 22 de Junho 13 horas atrás, Rannyelle De Azevedo Nunes disse: Nossa eu sou mtooo olfativa, tenho mais de 40 perfumes, vou sempre variando, nunca consegui ter um cheiro especifico pra chamar de meu 😅 mas os meus queridinhos sao: Chloe, J'adore e Boucheron Quatre 🥰 Femininos eu gosto do coco mademoiselle, Si da Armani , miss da dior 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho On 21/06/2024 at 11:06, Kenner Gonçalves Viana disse: Postzinho para descontrair Aproveitando que hoje é sexta-feira, para muitos o "dia da maldade", dia de aproveitar a vida noturna na cidade... Dito isso, não pode faltar aquele perfuminho exalando 🤣🤣 Perfume é uma coisa bem pessoal, então qual perfume vocês gostam bastante ou tem como marca registrada? Tem perfume pra cada ocasião (Trabalho, balada, academia)kk? Eu gosto bastante do: Sauvage Dior - Eau de toilette Pra sair eu gosto do 1 million. Comprei uma vez pra experimentar e gostei bastante. O 212 também é excelente, mas prefiro a primeira opção. Pra trabalhar, gosto de usar o Sintonia da natura. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Lopes Postado 24 de Junho Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho Acqua Di Giò da Armani é o meu preferido disparado. Já usei vários outros mas pra mim nenhum bate esse. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Junho Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho Atualmente uso o Good Girl da CH Usei o La Vie Est Belle da Lancome um tempão e gostava muito 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho Já uso a muito tempo e é insubstituível, Montblanc Legend 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Fernando Da Silva Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho On 21/06/2024 at 11:06, Kenner Gonçalves Viana disse: Postzinho para descontrair Aproveitando que hoje é sexta-feira, para muitos o "dia da maldade", dia de aproveitar a vida noturna na cidade... Dito isso, não pode faltar aquele perfuminho exalando 🤣🤣 Perfume é uma coisa bem pessoal, então qual perfume vocês gostam bastante ou tem como marca registrada? Tem perfume pra cada ocasião (Trabalho, balada, academia)kk? Eu gosto bastante do: Sauvage Dior - Eau de toilette eu gosto de usar o Bleu de Channel, excelente perfume! as vezes uso também o The Most WAnted de Azarro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Luciano Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho Que post legal!! O olfato é um sentido muito especial mim. Eu cheiro tudo! As frutas no mercado, os perfumes da minha coleção, as minhas pessoas favoritas 🥰 Mas eu tenho um azar que muitos dos perfumes que viram minha identidade olfativa acabam sendo descontinuados pela marca, acabo sempre correndo pra fazer estoque dos meus cheiros enquanto procuro um novo pra substituir 😅 Eu divido por ocasião e por clima - Dias nublados são de usar Jo Malone Peony & Blush Suede ou Mon Guerlain EDP. Pro calor, Bvlgari Omnia Paraiba ou Lancome Miracle EPD. Mas o meu favorito dos ultimos meses é o Prada Candy Night. Ahh, pros meninos eu acho o Hermés Citron Noir maravilhoso pro calor, e pro frio Bvlgari Man In Black. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts