Post popular Edison Paulini Postado 8 de Julho Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? 27 1 18 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Barbosa Dantas Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Que coisa boa @Edison Paulini! disciplina , foco e estudos , por metas dá a gente um horizonte a ser perseguido; também estipulo minhas metas por ano e claro que vc chegará lá . Parabéns Ps... e o ano ainda tá longe de acabar !!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? Parabéns, sem dúvidas logo atingirá mais metas, e antes do prazo. Sucesso! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? Parabéns @Edison Paulini! É uma baita marca. Com certeza você irá alcançar as demais. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Julho Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? Top, não tenho meta especifica de patrimônio, mas acredito que minha meta de renda vai ser batida esse ano também, nesses 6 meses bateu com uma gordurinha para o segundo semestre. Se mantiver assim vai ser sucesso 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Que cara bom!! Parabens mano, rumo aos 300k 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? Parabéns nada como atingir a meta na metade do ano kkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Louise Valença Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Boa @Edison Paulini parabéns pelo objetivo atingido!! Sucesso e que vc alcance muitas outras! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Parabéns!! Gosto de me dar um presentinho quando alcanço essas metas, assim consigo comemorar o feito e ter mais uma motivação para a próxima meta. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 8 de Julho Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho Grande Eddy, você é um daqueles caras que me inspiro muito por aqui na comunidade, e ver você chegando cada vez mais perto do um milhão de investimentos me alegra muito! Continue na luta e, por favor, abra um restaurante 😋😂 Grande abraço! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Julho Author Compartilhar Postado 8 de Julho 28 minutes ago, Emilia Drivas disse: Parabéns!! Gosto de me dar um presentinho quando alcanço essas metas, assim consigo comemorar o feito e ter mais uma motivação para a próxima meta. Emilia, sabe que eu não tinha pensado em comemoração? Hauahauau adorei a ideia e cabe dentro dos prazeres do mês 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Julho Author Compartilhar Postado 8 de Julho 28 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Grande Eddy, você é um daqueles caras que me inspiro muito por aqui na comunidade, e ver você chegando cada vez mais perto do um milhão de investimentos me alegra muito! Continue na luta e, por favor, abra um restaurante 😋😂 Grande abraço! Rapaz, confesso que essa mensagem me deu quebrada. Tamanha responsa de ser inspiração para alguém 😅 Obrigado pelas palavras! PS: jamais esquecerei do restaurante. Os projetos e ideias ainda seguem! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luca Rosa Lana Ferreira Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? Boa @Edison Paulini!! Parabens meu caro, espero que continue prosperando sempre! Vou usar esse seu post de inspiração e trabalhar em cima disso! Sucesso ai e mais uma vez parabens!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 20 minutes ago, Edison Paulini disse: Emilia, sabe que eu não tinha pensado em comemoração? Hauahauau adorei a ideia e cabe dentro dos prazeres do mês 🙈 tem que comemorar sim! você merece ser recompensado por todo seu esforço 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Martins#8341 Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho Parabéns pelo seu marco, Edison!! E imagino o quanto tenha ficado feliz!! kkkkk Já to aqui sonhando com o dia que atingirei meus primeiros 100k! E não ta longe não hein!! kkkkk Partiu continuar os estudos e manter o foco! O nosso "Eu" do futuro agradece cada passo que damos! kkkkkk Vamos, Sardinhas!! 💪😁 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? Cara, sei q é piada pronta, mas vc não merece apenas palmas, mas sim o Tocantins todo (com todo respeito a quem é este estado!). Sucesso meu amigo. Parabéns e agora é buscar os 500tão hehehe (como diria uma filósofa, "vc estabelece a meta, depois dobra a meta", ou algo assim hehehe). Parabéns mesmo!!! 🚀 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Ferreira Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho 15 horas atrás, Edison Paulini disse: Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? Meus parabéns, guerreiro! Que Deus te abençoe cada dia mais. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho Resultado fruto de muito estudo e dedicação. Parabéns 👏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Buenos tardes, sardinhada! A semana por aqui começou legal e queria compartilhar com vocês mais um marco que atingi nos meus investimentos. Hoje atingi a marca que coloquei para esse ano dos 200k investidos 😍 Pqp, pensa na pessoa que ficou feliz! E agora é partir para a próxima meta, não é mesmo?! Em 2 anos e meio pretendo chegar nos 300k. Será que vinga? Parabéns Edison! Que demais!! Conseguir alcançar as nossas metas tem um gostinho muito especial né?! Merece comemoração 🥂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Julho Author Compartilhar Postado 9 de Julho 10 horas atrás, Igor Martins#8341 disse: Parabéns pelo seu marco, Edison!! E imagino o quanto tenha ficado feliz!! kkkkk Já to aqui sonhando com o dia que atingirei meus primeiros 100k! E não ta longe não hein!! kkkkk Partiu continuar os estudos e manter o foco! O nosso "Eu" do futuro agradece cada passo que damos! kkkkkk Vamos, Sardinhas!! 💪😁 Bom dia, Igor! Obrigado, amigo! Vou te contar um segredinho. Quando se atinge os primeiros 100 mil a brincadeira começa pra valer! É onde o seu dinheiro vai trabalhar legal e os próximos 100 chegarão em mais rápido e assim vai até a primeira milha! Bora pra cima e quero ver quando seus 100 mil chegar hein!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts