Tenho 1.5m e gostaria de saber até que conclua o curso da AUVP, onde invisto para render pelo menos 110% do CDI. A CVN, um escritório de consultoria que tem parceria com a XP, entrou em contato comigo e me indicou um fundo deles que está rendendo esse valor. É seguro colocar todo o dinheiro em um único fundo? Basicamente esse funto investe em títulos de empréstimos entre bancos e títulos do governo. Podem me ajudar? Se puderem me indicar outras opções e a forma de diversificar neste primeiro momento até que, depois de concluído todos os passos do curso, consiga montar minha carteira de ações posteriormente. Muito Obrigado.
Pergunta
Anônimo
Tenho 1.5m e gostaria de saber até que conclua o curso da AUVP, onde invisto para render pelo menos 110% do CDI. A CVN, um escritório de consultoria que tem parceria com a XP, entrou em contato comigo e me indicou um fundo deles que está rendendo esse valor. É seguro colocar todo o dinheiro em um único fundo? Basicamente esse funto investe em títulos de empréstimos entre bancos e títulos do governo. Podem me ajudar? Se puderem me indicar outras opções e a forma de diversificar neste primeiro momento até que, depois de concluído todos os passos do curso, consiga montar minha carteira de ações posteriormente. Muito Obrigado.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jul
3
13/Jul
1
15/Jul
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post
Eddy Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
14/Jul 2024
3 posts
13/Jul 2024
1 post
15/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Coloca na Selic enquanto estuda... Contrata consultoria da AUVP que vai valer a pena, pessoal vai discutir e ajudar você a montar aos poucos uma posição conforme seu perfil e objetivos
Flavio Prado
Anônimo, cuidado com as promessas de assessores. É loucura colocar tudo em fundo. Você está aqui, então está no caminho certo. Esquece 110% do CDI. Coloca o valor no Tesouro Selic e finaliza o curso.
Eddy Paulini
Anonimo, lembre-se que na maioria esmagadora das vezes os assessores de investimentos possuem conflitos de interesses. E quanto maior o patrimônio, mais eles podem crescer o olho. 110% do CDI em
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts