Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Julho Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho Sardinhada, já estamos com pé no segundo semestre, e este ano tem sido de muitas mudanças, melhorias, benefícios, é cartão de crédito brabo , é fe based, são aulas regravadas, enfim o auge capitalismo a nosso favor. E com nunca pode faltar, em nossa filosofia somos doutrinados a aproveitar a vida, ou seja Baguncinha. Em 2023 a festa de final de ano foi épica, linda, Banda sensacional, pessoas maravilhosas, enfim uma comemoração pra lá de ótima, porém muitos sardinhas não conseguiram se organizar para estarem lá. Bom, 2024 podemos triplicar, quintuplicar esta festa, o que acham de fazer este barulho? quem foi sabe que vale a pena, e queremos mais sardinhas que queiram comemorar a vida ... e ai quem vamos? Abaixo umas fotos do ano passado para voces entenderam pela expressão de alegria das pessoas (todas com vários drinks na cabeça) Patoteam AUVP ( @Rai Nunes Espindola , @Barbara Agueda Dettmam , @Flavio Prado, @Fabiano Gomes, @Edison Paulini ) 11 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Julho Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho Patoteam juntos novamente eu apoio 😍 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 17 de Julho Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho 14 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sardinhada, já estamos com pé no segundo semestre, e este ano tem sido de muitas mudanças, melhorias, benefícios, é cartão de crédito brabo , é fe based, são aulas regravadas, enfim o auge capitalismo a nosso favor. E com nunca pode faltar, em nossa filosofia somos doutrinados a aproveitar a vida, ou seja Baguncinha. Em 2023 a festa de final de ano foi épica, linda, Banda sensacional, pessoas maravilhosas, enfim uma comemoração pra lá de ótima, porém muitos sardinhas não conseguiram se organizar para estarem lá. Bom, 2024 podemos triplicar, quintuplicar esta festa, o que acham de fazer este barulho? quem foi sabe que vale a pena, e queremos mais sardinhas que queiram comemorar a vida ... e ai quem vamos? Abaixo umas fotos do ano passado para voces entenderam pela expressão de alegria das pessoas (todas com vários drinks na cabeça) Patoteam AUVP ( @Rai Nunes Espindola , @Barbara Agueda Dettmam , @Flavio Prado, @Fabiano Gomes, @Edison Paulini ) Uma baguncinha de respeito com muita gente bacana e com o alto astral lá pra cima. Nesse evento que tive a honra de conhecer pessoalmente muitos amigos aqui da comunidade como o @Flavio Prado, o mito e milionário @Henrique Magalhães que não deixa o vinho cair da taça, além de rever velhos amigos como Edison, o Fernando, o Raí e muitos outros também. Mantendo a intenção do post em animar e motivar mais sardinhas a conseguir participar desse evento, caso haja, deixo mais alguns registros da última baguncinha oficial que foi top. 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 17 de Julho Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho (edited) Foi Brabo d+!!! E precisamos urgente de outra como essa!!! Estar com toda a turma e juntando com as demais sardinhas do cardume só há um ditado a ser pronunciado: "Tem duas coisas que ninguém segura: Caganeira e Nóis!!!" Editado 17 de Julho por Fabiano Gomes 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Julho Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho Pensa em um dia doido. Foi esse! Estreitar os laços com sardinhas já conhecidos, criar laços com muitos sardinhas pessoalmente dividindo um drink, um sorriso, uma conversa aleatório sobre tudo e nada, diversão nota 1000. Não dá pra falar que dá pra repetir a dose pois o encontro foi único. Mas um novo encontro vai ser o máximo! Conhecer o cardume pessoalmente quebrando essa barreira de tela que temos aqui de tela, beber e curtir muito. Afinal, ninguém aqui investe só para ser o defunto mais rico do cemitério, não?! Mais um gostinho aí pra turma agitar uma próxima! 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Fernando Dentello Postado 18 de Julho Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho (edited) Opa, estamos na expectativa de uma nova Baguncinha! É excelente essa experiência entre os sardinhas, rever amigos, fazer novos amigos e viver momentos especiais! A festa estava excelente! Ótima música, ótimos drinks, comida show de bola! Seria muito bacana uma Baguncinha no estilo sugerido pelo @Raul: 2 dias: 1 dia de Palestra e 1 dia de Comemoração, Networking e Curtição! Vamos agitar aí Galera! Valeu pelo post @Henrique Magalhães, incentivando a galera! Editado 18 de Julho por Eduardo Fernando Dentello 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 18 de Julho Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho 19 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Bom, 2024 podemos triplicar, quintuplicar esta festa, o que acham de fazer este barulho? quem foi sabe que vale a pena, e queremos mais sardinhas que queiram comemorar a vida ... e ai quem vamos? Esses dias atrás eu sonhei que estava em uma festa da AUVP conhecendo vocês 😢 Espero que um dia eu possa me reunir com vocês 🙏 3 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 18 de Julho Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho Rapaz aí sim haha 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 18 de Julho Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho 26 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Esses dias atrás eu sonhei que estava em uma festa da AUVP conhecendo vocês 😢 Espero que um dia eu possa me reunir com vocês 🙏 Rapaz, foi sonho não, foi revelação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Julho Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho 28 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Esses dias atrás eu sonhei que estava em uma festa da AUVP conhecendo vocês 😢 Espero que um dia eu possa me reunir com vocês 🙏 Amigo, oportunidades não faltarão, pode ter certeza! É bom demais ver a galera pessoalmente. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho Bora láaaa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho 20 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Rapaz, foi sonho não, foi revelação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 horas atrás, Edison Paulini disse: Amigo, oportunidades não faltarão, pode ter certeza! É bom demais ver a galera pessoalmente. Eu faço questão de ir, mesmo se eu tiver que viajar a pé de São Paulo até Goiânia 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho 2 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Eu faço questão de ir, mesmo se eu tiver que viajar a pé de São Paulo até Goiânia 😂 Baguncinhas extra oficiais em São Paulo já economizam uma boa caminhada Huahuaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho 18 minutes ago, Edison Paulini disse: Baguncinhas extra oficiais em São Paulo já economizam uma boa caminhada Huahuaha Aaaaah, com certeza 😂 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho A de 2023 eu não consegui ir, mas esse ano, se tiver, estou dentro!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho 20 minutes ago, William Redig disse: A de 2023 eu não consegui ir, mas esse ano, se tiver, estou dentro!! Seria legal te ver por lá =) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Julho Compartilhar Postado 20 de Julho On 18/07/2024 at 13:58, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Esses dias atrás eu sonhei que estava em uma festa da AUVP conhecendo vocês 😢 Espero que um dia eu possa me reunir com vocês 🙏 Não perca a oportunidade quando ela chegar, hein kkkkkkk. Foi bom demais. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Julho Compartilhar Postado 20 de Julho On 19/07/2024 at 10:56, Edison Paulini disse: Baguncinhas extra oficiais em São Paulo já economizam uma boa caminhada Huahuaha Exatamente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Julho Compartilhar Postado 21 de Julho On 19/07/2024 at 13:00, Edison Paulini disse: Seria legal te ver por lá =) Seria não; será!! A recíproca também é verdadeira!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts