Breve apresentação
Tenho 24 anos e estou no módulo 5. Trabalho como desenvolvedor a 5 anos e começarei trabalhar em uma empresa dos EUA recebendo um salário muito alto.
Dúvida
Logo quando terminar o curso vou investir de forma mais inteligente um valor acima de 100 mil reais que mantenho em CDB atualmente além de fazer aportes mensais consideráveis. Estou com uma sensação horrível que perdi a oportunidade de comprar bitcoin (que será uma peque porcentagem da minha carteira). O preço ossila muito mas estou crente de que essa será uma moeda perene. Devo aguardar alguns meses para incluir bitcoin (e outras cryptos) na minha carteira ou devo fazer logo esse aporte inicial e ir tentando abaixar meu preço médio ao longo do tempo?
Pergunta
Jonathan Rodrigues Cardoso
Bom dia, pessoal.
Breve apresentação
Tenho 24 anos e estou no módulo 5. Trabalho como desenvolvedor a 5 anos e começarei trabalhar em uma empresa dos EUA recebendo um salário muito alto.
Dúvida
Logo quando terminar o curso vou investir de forma mais inteligente um valor acima de 100 mil reais que mantenho em CDB atualmente além de fazer aportes mensais consideráveis. Estou com uma sensação horrível que perdi a oportunidade de comprar bitcoin (que será uma peque porcentagem da minha carteira). O preço ossila muito mas estou crente de que essa será uma moeda perene. Devo aguardar alguns meses para incluir bitcoin (e outras cryptos) na minha carteira ou devo fazer logo esse aporte inicial e ir tentando abaixar meu preço médio ao longo do tempo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Jul
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Lucas Correia Naves 1 post
Jonathan Rodrigues Cardoso 1 post
DIAS POPULARES
18/Jul 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Correia Naves