Jump to content
  • 0

Dúvida rápida sobre cadastro de ativo


Edison Luis Paulini

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
15 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa tarde, sardinhada!

Tudo em riba?

 

Uma dúvida simples que me bateu revisando aqui meus ativos. O ETF VNQ que investe em REITs, no diagrama do cerrado faria mais sentido o mesmo ser cadastrado na categoria de REITs ou em ações internacionais mesmo?

Tudo de boa, mano?

Eu tenho esse ativo na minha carteira, eu coloquei ele cadastrado na parte de REITs mesmo. Eu fiquei na dúvida quando fui adicionar, mas como ele apareceu pra adicionar em REITs, eu deixei lá mesmo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Lucas Correia Naves disse:

Tudo de boa, mano?

Eu tenho esse ativo na minha carteira, eu coloquei ele cadastrado na parte de REITs mesmo. Eu fiquei na dúvida quando fui adicionar, mas como ele apareceu pra adicionar em REITs, eu deixei lá mesmo.

E aí, rapaz!

Eu acabei colocando em ações internacionais por praticidade por assim dizer. Acho que fica mais fácil deixar centralizado ali com meus percentuais de ativos no exterior que já não são altos  Huhauaa

Você vê alguma diferença em deixar como REIT ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Edison Paulini disse:

E aí, rapaz!

Eu acabei colocando em ações internacionais por praticidade por assim dizer. Acho que fica mais fácil deixar centralizado ali com meus percentuais de ativos no exterior que já não são altos  Huhauaa

Você vê alguma diferença em deixar como REIT ?

Eu deixo lá porque eu coloquei uma porcentagem na meta de investimento pra REIT. 

Aí como eu coloquei, isso influencia mais diretamente na exposição da minha carteira nesse tipo de ativo, porque segue o que informei de meta no diagrama. Mas se você não chegou a definir uma porcentagem pra REIT, ao meu ver não tem problema também. 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 minutes ago, Lucas Correia Naves disse:

Eu deixo lá porque eu coloquei uma porcentagem na meta de investimento pra REIT. 

Aí como eu coloquei, isso influencia mais diretamente na exposição da minha carteira nesse tipo de ativo, porque segue o que informei de meta no diagrama. Mas se você não chegou a definir uma porcentagem pra REIT, ao meu ver não tem problema também. 

 

Show!

Valeu, Lucas!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...