Bom dia. Queria uma ajuda na parte de investimentos.
Estou estudando empresas para base da minha carteira.
Pintou uma dúvida q preciso de ajuda.
Estou buscando empresas q eu consiga ganhar dinheiro com elas, de forma passiva. Exemplo: dividendos.
Dois exemplos de empresas q parecem excelentes para firmar a base Sanepar e Klabin. Porém ambas não tem histórico de dividendos muito atraentes. Acho elas empresas excelentes pra carregar. Mas pra manter em longo prazo, haveria outra forma de "ganhar dinheiro" com elas? Pq se não vou vender e não vou ganhar dividendos, como elas me trariam retorno?
Gostaria muito de uma ajuda de vcs pra me ajudar a lapidar a visão sobre o assunto
Pergunta
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa
Bom dia. Queria uma ajuda na parte de investimentos.
Estou estudando empresas para base da minha carteira.
Pintou uma dúvida q preciso de ajuda.
Estou buscando empresas q eu consiga ganhar dinheiro com elas, de forma passiva. Exemplo: dividendos.
Dois exemplos de empresas q parecem excelentes para firmar a base Sanepar e Klabin. Porém ambas não tem histórico de dividendos muito atraentes. Acho elas empresas excelentes pra carregar. Mas pra manter em longo prazo, haveria outra forma de "ganhar dinheiro" com elas? Pq se não vou vender e não vou ganhar dividendos, como elas me trariam retorno?
Gostaria muito de uma ajuda de vcs pra me ajudar a lapidar a visão sobre o assunto
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Jul
6
Top Posters For This Question
Marco José Pereira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa 1 post
DIAS POPULARES
30/Jul 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa
Bom dia. Queria uma ajuda na parte de investimentos. Estou estudando empresas para base da minha carteira. Pintou uma dúvida q preciso de ajuda. Estou buscando empresas q eu consiga gan
Flavio Prado
@Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa o que normalmente acontece é que olhamos somente no agora quando estamos na fase de construção de patrimônio e a questão de distribuir dividendos não é relevante,
Marco José Pereira
Em outras palavras, a nossa velha e amada filosofia do "Buy and Hold".
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts