Galera alguém consegue me dizer onde eu encontro a informação da taxa de ocupação/vacância de um FII? Já entrei em todos os sites recomendados pelo Raul e outros sites e simplesmente não consigo encontrar essa informação. No site fiis.com.br existe alguns gráficos de alguns fundos mas são de 2022. Entrei inclusive nos sites desses fundos e não consegui encontrar a vacância. Eu sou burra, cega, ou o que que tá acontecendo? rsrs
Pergunta
Marcela Bibiana Ferreira
Galera alguém consegue me dizer onde eu encontro a informação da taxa de ocupação/vacância de um FII? Já entrei em todos os sites recomendados pelo Raul e outros sites e simplesmente não consigo encontrar essa informação. No site fiis.com.br existe alguns gráficos de alguns fundos mas são de 2022. Entrei inclusive nos sites desses fundos e não consegui encontrar a vacância. Eu sou burra, cega, ou o que que tá acontecendo? rsrs
Agradeço a ajuda!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
1/Ago
6
7/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Eng. Pedro Crizel 2 posts
Bruno Rangel 1 post
Marcela Bibiana Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
1/Ago 2024
6 posts
7/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Marcela Bibiana Ferreira. O melhor local são nos relatorios mensais disponibilizados nos RIs dos fundos. Vou deixar abaixo um print do relatorio gerencial do XPML11 que é um fundo de shoppi
Marcela Bibiana Ferreira
Galera alguém consegue me dizer onde eu encontro a informação da taxa de ocupação/vacância de um FII? Já entrei em todos os sites recomendados pelo Raul e outros sites e simplesmente não consigo encon
Bruno Rangel
Resposta mais Obvia seria no Relatorio Gerencial (Se existir) Qual é o Fundo!?
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts