Post popular Marcelo R Postado 4 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 4 de Agosto Pessoal apenas passando pra informar porque o BTC caiu... Comprei um pouco semana passada, estava em 64k ... kkkkkkk foi somente eu comprar e aconteceu o esperado ! rsrsrsrs Faz parte ! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 4 de Agosto 23 minutes ago, Marcelo R disse: Pessoal apenas passando pra informar porque o BTC caiu... Comprei um pouco semana passada, estava em 64k ... kkkkkkk foi somente eu comprar e aconteceu o esperado ! rsrsrsrs Faz parte ! E eu aqui querendo evitar comprar mais e o Bitica se oferecendo bem na semana do meu aporte kkk apesar que ações tb estão no ponto de receber aportes … está semana promete ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 4 de Agosto 1 hora atrás, Marcelo R disse: Pessoal apenas passando pra informar porque o BTC caiu... Comprei um pouco semana passada, estava em 64k ... kkkkkkk foi somente eu comprar e aconteceu o esperado ! rsrsrsrs Faz parte ! Me avisa quando for comprar de novo, por favor hahaha 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Yukio Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto deu circuit braker no Japão, tem alguma ação a se fazer? kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto (edited) Venho atravez desse comunicado, avisar que o BTC caiu ainda mais, E o ETH nem se fala kkkkk Editado 5 de Agosto por Lucas Consoli Pereira 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 9 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal apenas passando pra informar porque o BTC caiu... Comprei um pouco semana passada, estava em 64k ... kkkkkkk foi somente eu comprar e aconteceu o esperado ! rsrsrsrs Faz parte ! A proxima vez que for comprar avisa aqui antes para fazermos caixa pra aproveitar a queda logo em seguida hahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 5 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Venho atravez desse comunicado, avisar que o BTC caiu ainda mais, E o ETH nem se fala kkkkk O múltiplo de Mayer também está atrativo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts