Como havia falado outrora, será a primeiríssima vez que vou montar uma carteira com AÇÕES. Rapaz, sendo bem honesto, foi bem complicado pra mim entender todos os INDICADORES. Só pra se ter uma noção, assisti às aulas 06, todas as partes, umas 4 vezes de ontem pra hoje, KKKKKKKKKK. Decidi que quero investir em setores Perenes, sem muita moda, fazer o básico pra tentar ter bons retornos. A princípio, poucos setores, poucas empresas mas com a ideia de muitas ações no futuro.
Pergunta
Raul Porto
Boa noite, Sardinhas!
Como havia falado outrora, será a primeiríssima vez que vou montar uma carteira com AÇÕES. Rapaz, sendo bem honesto, foi bem complicado pra mim entender todos os INDICADORES. Só pra se ter uma noção, assisti às aulas 06, todas as partes, umas 4 vezes de ontem pra hoje, KKKKKKKKKK. Decidi que quero investir em setores Perenes, sem muita moda, fazer o básico pra tentar ter bons retornos. A princípio, poucos setores, poucas empresas mas com a ideia de muitas ações no futuro.
Obs: Não coloquei ainda no diagrama do serrado.
SETOR FINANCEIRO: BBAS3
SETOR DE SEGUROS: BBSE3
SETOR DE ENERGIA: TAEE3
SETOR DE SANEAMENTO BÁSICO: SAPR3
SETOR DE MINERAÇÃO: VALE3
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Ago
4
12/Ago
2
13/Ago
1
Top Posters For This Question
Raul Porto 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Ago 2024
4 posts
12/Ago 2024
2 posts
13/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Raul Porto. Na minha opinião são todas boas empresas. Contudo eu tentaria não correlacionar BB e BB seguridade. A BB seguridade se aproveita da estrutura do BB para distribuir os seus prod
Edison Paulini
Amigo, apenas atente-se que CXSE é uma empresa muito recente de bolsa e não tem muito histórico ainda para sere avaliado o que faz com que ela tenha um risco mais elevado.
Cézar Busato
Caixa seguridade as vezes da dor de barriga, eu gosto, tenho e compro, mas aí vai da tolerância pro apavoro de cada um
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts