Post popular Marcelo R Postado 13 de Agosto de 2024 Post popular Postado 13 de Agosto de 2024 Armei minha ratoeira no inicio de junho... alguém mais ? Somente vigiando agora kkkk Traduzindo comprei tesouro IPCA+6,11% ... pra fazer uma marcaçãozinha a mercado delicinha ... 6
Eddy Paulini Postado 13 de Agosto de 2024 Postado 13 de Agosto de 2024 19 minutes ago, Marcelo R disse: Armei minha ratoeira no inicio de junho... alguém mais ? Somente vigiando agora kkkk Traduzindo comprei tesouro IPCA+6,11% ... pra fazer uma marcaçãozinha a mercado delicinha ... Serve para tesouro prefixado também? Se sim, é nois Haha 3
Fernando Rocha Postado 14 de Agosto de 2024 Postado 14 de Agosto de 2024 ✋ Só to em dúvida se realmente compensa fazer marcação.. taxinha boa 😅 2
Eddy Paulini Postado 14 de Agosto de 2024 Postado 14 de Agosto de 2024 58 minutes ago, Fernando Rocha disse: ✋ Só to em dúvida se realmente compensa fazer marcação.. taxinha boa 😅 Amigo, se tiver outro título pagando mais e você estiver ganhando na marcação, soca a bota! 2 1
Vinicius Catozzi Romero Postado 14 de Agosto de 2024 Postado 14 de Agosto de 2024 Também estou com um PRÉ aqui de 06/2024... kkkkk Por onde fez essa simulação?! 17 horas atrás, Marcelo R disse: Armei minha ratoeira no inicio de junho... alguém mais ? Somente vigiando agora kkkk Traduzindo comprei tesouro IPCA+6,11% ... pra fazer uma marcaçãozinha a mercado delicinha ... 3
Post popular Marcelo R Postado 14 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 14 de Agosto de 2024 @Alex Fernando Sant Ana pessoal, para quem esta procurando onde mostra o grafico... é no site do tesouro direto, clica no icone que tem ao lado do seu investimento... olha o print 7 1
Vinicius Catozzi Romero Postado 14 de Agosto de 2024 Postado 14 de Agosto de 2024 Boa @Marcelo R, não sabia desta ferramenta! O gráfico está bonito, kkkk 3 1
Post popular Eddy Paulini Postado 14 de Agosto de 2024 Post popular Postado 14 de Agosto de 2024 10 minutes ago, Vinicius Catozzi Romero disse: Boa @Marcelo R, não sabia desta ferramenta! O gráfico está bonito, kkkk A receita deve deixar meio escondido para não deixar que a gente descubra que dá pra ganhar dinheiro antes da hora 😂 2 3
Post popular Matheus Keitaro Postado 14 de Agosto de 2024 Post popular Postado 14 de Agosto de 2024 42 minutes ago, Marcelo R disse: @Alex Fernando Sant Ana pessoal, para quem esta procurando onde mostra o grafico... é no site do tesouro direto, clica no icone que tem ao lado do seu investimento... olha o print Valeu por mostrar @Marcelo R!!! Não conhecia essa funcionalidade do site hahaha. Um golim de IPCA+ e Prefixado aqui tbm, tmj! 4 1
Vinicius Catozzi Romero Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 23 horas atrás, Edison Paulini disse: A receita deve deixar meio escondido para não deixar que a gente descubra que dá pra ganhar dinheiro antes da hora 😂 Exatamente... deixando nas entrelinhas pra ninguém saber, kkkkk! E acompanhando aqui e subindo!!! 1
Leonardo Matos Silva Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 To feito kkkkk, só não sei ainda quando pretendo realizar o lucro, IPCA+90% anualizado o último ali. 3
Bruno Borghetti Dos Santos Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 On 14/08/2024 at 09:18, Edison Paulini disse: Amigo, se tiver outro título pagando mais e você estiver ganhando na marcação, soca a bota! Entendi. Cheguei no tópico agora e tenho pouca experiência, mas já garanti também alguns títulos IPCA e pré para ver no que vai dar rsrs,. Uma dúvida, ao seguir a lógica do contrafluxo se a marcação a mercado valer a pena, por exemplo, um título que poderá pagar mais provavelmente será no então momento algum atrelado á selic ou ao cdi correto? Faz sentido essa comparação? 3
Louise Valença Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 Uma dúvida: Para lucrar com a marcação a mercado, há um percentual ideal para vender? 1
Klinsman Maia Goncalves Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 Tem título que já bateu mais de IPCA+110% em cerca de 1 mês 🤑
Eddy Paulini Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 5 horas atrás, Bruno Borghetti Dos Santos disse: Entendi. Cheguei no tópico agora e tenho pouca experiência, mas já garanti também alguns títulos IPCA e pré para ver no que vai dar rsrs,. Uma dúvida, ao seguir a lógica do contrafluxo se a marcação a mercado valer a pena, por exemplo, um título que poderá pagar mais provavelmente será no então momento algum atrelado á selic ou ao cdi correto? Faz sentido essa comparação? Sim, pode ser que quando você fizer a marcação esteja em um cenário diferente do mercado onde o contrafluxo indique um indexador diferente. Por exemplo: marcar a mercado um tesouro IPCA+ e comprar um outro título prefixado seja do tesouro, seja um CDB, etc. O importante a ver é se a rentabilidade que você ganharia levando o título naquele momento da marcação até o final seja suprida por outro título no mercado. 2
Eddy Paulini Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 3 horas atrás, Louise Valença disse: Uma dúvida: Para lucrar com a marcação a mercado, há um percentual ideal para vender? Boa noite, Louise! Não tem um percentual certo e/ou mínimo. O ideal é que quando se fazer a marcação, o valor real ainda esteja acima do teórico depois de fazer a dedução do IR e se há outro título para realocar o dinheiro que pague uma rentabilidade superior. 2 1
Recommended Posts