Olha, não me julguem. Masssss, eu juro que até hoje não consegui entender qual o melhor momento para investir em cada tipo de tesouro. Eu consigo entender o conceito de cada um e suas especificidades, mas quando eu vou para a prática, não consigo definir qual o melhor para se investir. O que vocês me sugerem? Já voltei o módulo 3 pela 3ª vez ( e não é ironia). Na minha cabeça parece que é mais fácil escolher uma empresa de renda variável. 😟
Pergunta
Maria Teresa Bezerra Gomes
Oi gente, buenas.
Olha, não me julguem. Masssss, eu juro que até hoje não consegui entender qual o melhor momento para investir em cada tipo de tesouro. Eu consigo entender o conceito de cada um e suas especificidades, mas quando eu vou para a prática, não consigo definir qual o melhor para se investir. O que vocês me sugerem? Já voltei o módulo 3 pela 3ª vez ( e não é ironia). Na minha cabeça parece que é mais fácil escolher uma empresa de renda variável. 😟
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
6
Top Posters For This Question
Maria Teresa Bezerra Gomes 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Maria Teresa. O tesouro selic sera usado para metas de curto prazo ou que necessitem de liquidez imediata a qualquer momento. Para a carteira de longo prazo ele não seria indicado, ja que r
Edison Paulini
Boa noite, Maria! Vamos lá. Acredito que começando a consolidar alguns conceitos antes pode ajudar nos investimentos da renda fixa. O primeiro é entender que a melhor estratégia é visarmos o
Flavio Prado
@Maria Teresa você assistiu a Aula 17 do Módulo 3? É a aula de contrafluxo, com ela você vai entender se é o momento de comprar um título prefixado, ou um atrelado a Selic ou um atrelado ao IPCA. Inde
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts