Tanto o método Bazin quanto o de Graham seguem bem conceituados até hoje. Tanto que aprendemos muito sobre eles no curso e a própria AUVP Analítica trás esses projeções pra usarmos como parâmetro.
Mas fico na dúvida de como realmente usamos isso a nosso favor....se é que usamos.
Por que nosso método de escolha de ações não dependem disso, e quando colocamos as ações no Diagrama com suas respectivas notas, os próximos aportes serão feitos de acordo com o que o Diagrama indicar.
Ou seja...no fim das contas, na prática, esses métodos de valuation não tem utilidade para nós?
Pergunta
Nelson Pimentel Carriati
Boa tarde meu povo!
Tanto o método Bazin quanto o de Graham seguem bem conceituados até hoje. Tanto que aprendemos muito sobre eles no curso e a própria AUVP Analítica trás esses projeções pra usarmos como parâmetro.
Mas fico na dúvida de como realmente usamos isso a nosso favor....se é que usamos.
Por que nosso método de escolha de ações não dependem disso, e quando colocamos as ações no Diagrama com suas respectivas notas, os próximos aportes serão feitos de acordo com o que o Diagrama indicar.
Ou seja...no fim das contas, na prática, esses métodos de valuation não tem utilidade para nós?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
7
1
1
DIAS POPULARES
21/Ago
4
23/Ago
4
19/Ago
4
18/Ago
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 7 posts
Nelson Pimentel Carriati 7 posts
Cézar Busato 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
DIAS POPULARES
21/Ago 2024
4 posts
23/Ago 2024
4 posts
19/Ago 2024
4 posts
18/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Nelson Pimentel Carriati. Na nossa metodologia usaremos muito pouco o valuation e determinação de valor intrinseco de uma ação, ja que a base do nosso aporte sera a constancia mensal e o di
Adriano Umemura
Na minha opinião, se a sua carteira esta equilibrada eu manteria basicamente aportando para diluir este montante em cerca de 1 ano. Se a sua carteira esta desequilibrada pedindo mais aporte na renda f
Lucas Consoli Pereira
Boa noite Adriano, no caso de lançar a pergunta no diagrama, seria algo assim: 1- A empresa está com preço abaixo do teto bazin? 2- A empresa está com preço abaixo do justo graham?
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts