Eu ja investia antes do curso, e tinha bem pouco conhecimento! Basicamente só via rentabilidade de um fundo de tijolo e meu aporte mensal era basicamente nele. Hoje em dia ele representa grande parte da minha carteira de fiis, nao faço mais aportes nele devido a desproporcionalidade que ficou a carteira e fora o risco que ja corre de ser um fii de tijolo monoinquilo.
Voces venderiam a posição? se sim pq? Eu nao vendi ainda, mas deixo ela lá quetinha sem nenhuma alteração, se fosse começar minha carteira do zero hoje, nao sei se compraria o fundo, e se comprasse seria numa proporção menor...
Pergunta
Junior Romano Batistela
Eu ja investia antes do curso, e tinha bem pouco conhecimento! Basicamente só via rentabilidade de um fundo de tijolo e meu aporte mensal era basicamente nele. Hoje em dia ele representa grande parte da minha carteira de fiis, nao faço mais aportes nele devido a desproporcionalidade que ficou a carteira e fora o risco que ja corre de ser um fii de tijolo monoinquilo.
Voces venderiam a posição? se sim pq? Eu nao vendi ainda, mas deixo ela lá quetinha sem nenhuma alteração, se fosse começar minha carteira do zero hoje, nao sei se compraria o fundo, e se comprasse seria numa proporção menor...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
21/Ago
9
22/Ago
4
Top Posters For This Question
Marcelo R 3 posts
William Redig 2 posts
Junior Romano Batistela 2 posts
Nelson Pimentel Carriati 2 posts
DIAS POPULARES
21/Ago 2024
9 posts
22/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Esse fundo tinha 2 imóveis, ambos alugados para o BB. Pagava um DY excelente, até que o BB não concordou com um reajuste previsto em contrato e decidiiu por entegar o imóvel. Há um ano e pouco atrás
William Redig
Eu acho que compara melhor com você comprar 10 imóveis e alugá-los individualmente..... Se você compra 1 FII com 10 imóveis, você tem uma equipe única para cuidar de manutenção, revisões de contratos
Matheus Passos Silva
Olá Junior, Eu, no seu lugar, deixaria o FII lá quieto e seguiria o diagrama do cerrado daqui em diante.
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts