Assistindo a Aula do Raul sobre analise de ações, percebo que existe um grande trabalho para minerar as impresas. Seguindo essa logica, faz sentido pagar uma casa de Analise como Suno para ter já um filtro de ações que estão valendo apena ou o melhor caminho é pegar todas as empresas de energia e ir uma a uma selecionando para saber qual é a melhor ? Gosto muito de Fills porém pretendo começar a me expor pelo menos uns 20% em ações
Pergunta
Guilherme Soares Pires
Assistindo a Aula do Raul sobre analise de ações, percebo que existe um grande trabalho para minerar as impresas. Seguindo essa logica, faz sentido pagar uma casa de Analise como Suno para ter já um filtro de ações que estão valendo apena ou o melhor caminho é pegar todas as empresas de energia e ir uma a uma selecionando para saber qual é a melhor ? Gosto muito de Fills porém pretendo começar a me expor pelo menos uns 20% em ações
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Ago
2
21/Ago
1
23/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Guilherme Soares Pires 1 post
DIAS POPULARES
22/Ago 2024
2 posts
21/Ago 2024
1 post
23/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Guilherme Soares Pires. Na minha opinião se o trabalho não for direcionado para o contexto individual do investidor não faz sentido. A maioria destes nrelatorios não leva em consideração a ex
Guilherme Soares Pires
Assistindo a Aula do Raul sobre analise de ações, percebo que existe um grande trabalho para minerar as impresas. Seguindo essa logica, faz sentido pagar uma casa de Analise como Suno para ter já um
Matheus Passos Silva
Olá Guilherme, Eu vou discordar concordando dos amigos Adriano e Edison. Explico. Eu discordo no sentido de que eu acho que as análise são úteis até certo limite. Eu assino uma determinada c
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts