Post popular André Luiz Sampaio De Almeida Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. 23 12 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 3 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. Parabéns, André! Obrigado por compartilhar e por inspirar os demais a chegarem lá também (tipo eu rsrsrs). Sucesso! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto Roi! Compra uma X6!! Kk Parabéns meu amigo! Vale um jantar bacana para marcar essa grande conquista! 10 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 10 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. Eita coisa boa hein!! Parabéns, amigo! Grande conquista que merece ser comemorada. E que vem os próximos milhões! Parabéns! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto Parabens pela conquista André! E que venham muitas outras! Não esqueça de comemorar 🥳 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 10 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. Parabéns André!! Comemore bastante!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 11 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. @André Luiz Sampaio De Almeida cara, parabens e se sinta um abençoado cara, menos de 5 anos, uma maquina de fazer dinheiro. Eu acrescentaria não como regra, mas premissa estratégia, organização, planejamento e consistência nesta lista, ai os juros compostos pro segundo milhão vão ser avassaladores. Comemore cara, é um marco e tanto, mérito seu, sabemos que o dinheiro da nossa carteira vem sempre de nosso trabalho, logo o seu trabalho gerou este resultado. Parabens cara 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 11 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. Parabéns André. É um grande marco. Sucesso! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Luiz Sampaio De Almeida Postado 30 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @André Luiz Sampaio De Almeida cara, parabens e se sinta um abençoado cara, menos de 5 anos, uma maquina de fazer dinheiro. Eu acrescentaria não como regra, mas premissa estratégia, organização, planejamento e consistência nesta lista, ai os juros compostos pro segundo milhão vão ser avassaladores. Comemore cara, é um marco e tanto, mérito seu, sabemos que o dinheiro da nossa carteira vem sempre de nosso trabalho, logo o seu trabalho gerou este resultado. Parabens cara Henrique, obrigado pelo complemento, concordo 100%. Sem dúvida que o trabalho é o que mais colaborou para esse marco, não foi obviamente apenas o mercado financeiro responsável, embora tenha sido de enorme valia e ajuda. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 12 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. Parabéns pela conquista da tão almejada marca, André! Obrigada por partilhar conosco! Que seu relato sirva de inspiração para todos aqui do cardume que seguem firmes em busca do primeiro milhão. E bora tumá uma pra comemorar!! Tô de brinks! kkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 13 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. Parabéns... @André Luiz Sampaio De Almeida...Avante!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 13 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. Parabéns, amigo. Rumo ao segundo milhão agora. Comemore! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 14 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Parabéns André! 🥳🥳 Mais um para o podcast da AUVP Capital 👀😜 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Heytor Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Parabéns André!! 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Olisan Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 19 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível. Que show hein... o importante é manter o foco e em breve chegará ao seu objetivo. Parabéns!!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Ribeiro Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Parabéns André, obrigada por dividir conosco essa conquista, é maravilhoso ver quem chegou lá e que estamos caminho e ambiente certos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Parabéns !!! Uma grande conquista e muito legal compartilhar conosco. Me encheu de esperança e ainda mais disciplina. comemore pois é realmente um marco . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Parabéns @André Luiz Sampaio De Almeida! É uma grande conquista que exige determinação, foco a aportes! Que esse seja o primeiro de vários!! Comemore a sua conquista!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Sampaio De Almeida Postado 6 de Setembro Author Compartilhar Postado 6 de Setembro On 30/08/2024 at 12:18, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Parabéns André! 🥳🥳 Mais um para o podcast da AUVP Capital 👀😜 Esperando esse convite... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Da Silva Torrobia Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro Parabéns André! Que incrível cara Inspiração com certeza Sucessoo e mais milhõesss ...VOA! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts