Post popular Adnan Almeida Moraes Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto 9 minutes ago, Adnan Almeida Moraes disse: Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. Adnan, bem vindo ao cardume! A comunidade da AUVP é a cereja do bolo da coisa. Você está no lugar certo pra dar risada (crie tópicos legais na baguncinha), fazer amizades, aprender mais além das aulas, dar dicas com suas vivências e ver as vivências dos colegas. Aqui o prato é cheio de tudo Haha 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adnan Almeida Moraes Postado 31 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Adnan, bem vindo ao cardume! A comunidade da AUVP é a cereja do bolo da coisa. Você está no lugar certo pra dar risada (crie tópicos legais na baguncinha), fazer amizades, aprender mais além das aulas, dar dicas com suas vivências e ver as vivências dos colegas. Aqui o prato é cheio de tudo Haha Rapaz, cantou a pedra que eu estava querendo ouvir, hahah. Muito bom! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto 39 minutes ago, Adnan Almeida Moraes disse: Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. Olá, Adnan! Vim aqui para te desejar boas vindas ! Nosso nobre sardinha, @Edison Luis Paulini sintetizou bem o que você encontrará na comunidade. A interação aqui é 10! Você vai ver! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto 4 horas atrás, Adnan Almeida Moraes disse: Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. Olá Adnan, A comunidade realmente auxilia muito. Seja na parte de conteúdo mesmo, sanando nossas dúvidas, seja na parte da sanidade mental, pra gente se divertir um pouco e relaxar rsrsrs. Aproveite bastante, pergunte sobre tudo (não existe pergunta “boba”), e divirta-se! Qualquer coisa chama! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adnan Almeida Moraes Postado 31 de Agosto Author Compartilhar Postado 31 de Agosto 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Olá Adnan, A comunidade realmente auxilia muito. Seja na parte de conteúdo mesmo, sanando nossas dúvidas, seja na parte da sanidade mental, pra gente se divertir um pouco e relaxar rsrsrs. Aproveite bastante, pergunte sobre tudo (não existe pergunta “boba”), e divirta-se! Qualquer coisa chama! Pode deixar! Vou tirar máximo proveito disso aqui! obrigado heheh 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto 9 horas atrás, Adnan Almeida Moraes disse: Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. Bem-vindo ao cardume, Adnan! 🐟 A comunidade é fod@, você perceberá! AUVP é o caminho certo para enriquecer, mas é muito além disso, é incrível demais! Minas 🙋🏻♀️ 🔺️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo De Magalhães Vieira Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto Estou junto no pacote. Seja bem vindo. Muito empolgado com o curso também. Minas 🔺 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Marvulle Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro @Adnan Almeida Moraes rapaz, achei q eu seria o unico macapaense perdido aqui hahaha, só de falar o nome de macapacity ja bateu a nostalgia, sou macapaense mas já vivo em sp fazem 5 anos. e acredito que por aqui seja um bom lugar para conhecer novas pessoas com objetivos de vida razoavelmente decentes, no minimo não querem ser pobres quebrados ahsdfashdfhaf 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts