Jump to content

Mais uma proposta indecente


Recommended Posts

7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Olha depois que você entra na AUVp e ve um gerente te oferecendo isso , da aquelas vontade de ir a pé até a casa do cidadão pra ofender ele com muita raiva kkk

minha mãe , que nunca investiu, não conhece nadinha, quando resolveu aplicar o dindin dela , já conseguiu de cara 100% cdi c liquidez diária em bancao (no caso Santander )

@Elisangela Xavier Almeida vai se acostumando , quando fiz minha primeira movimentação grande no bradescao (tirei 90% para uma corretora) , o gerente ficou me atormentando por semanas , e me ameaçou com taxas (na época eu não pagava nada , aliás não pago até hoje), na sequência briguei pra mudar pra conta digital (que o banco não divulgava mas era obrigado a ter )

enfim, os primeiros módulos da AUVP nos blindam pra este tipo de roubada ! 
recentemente precisei acionar o gerente do Bradesco (erro em um Ted para btg - era o primeiro, e eles enrolaram 24h pra finalizar ), como ele viu q era pra corretora , me ofertou “consórcio , empréstimos , fundos, falou q poderia me dar dicas de investimentos  etc etc “ , esperei ele falar tudo e respondi “rapaiz achei que você me queria como cliente , só me ofereceu porcaria … fique tranquilo o dinheiro que está aí no bradescao é só minha reserva de emergência” … ele ficou meio incrédulo , e continuei “pode ver aí , deixei open finance ativado “ 

Henrique usa requintes de crueldade com o gerente !

O pobre coitado querendo colocar em ação todos treinamentos internos deles … e foi logo topar com um uvper … aí deu ruim pro cara

Faltou o Henrique ajudar ele organizar as finanças dele mesmo (do gerente) kkkk

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, @Henrique Magalhães!  E como dá vontade de fazer umas gracinhas.....Tipo fazer uma singela demonstração de uns golpes básicos  de Muay Thai para essa galera. kkkkk Há tempos que não treino, mas tem coisas certas coisas que a gente não esquece...Quando eu treinava as meninas corriam de mim e só sobravam  ou os  caras, ou o mestre kkkkkkk

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa tarde, sardinhas!

Como se não bastasse a perseguição da minha gerente de banco desde a semana passada, (relatei em post anterior), ontem recebi ligação do gerente do outro banco que também tenho conta. Sabendo que eu havia recebido um certa quantia na semana passada. Como eu não havia consegui aportar no Tesouro no outro banco, tentei por esse bancão amarelinho kkkkk. Como também não obtive êxito, coloquei na minha conta do Nu e consegui pela corretora do Nu.

Ele, vendo essa movimentação na minha conta, que nunca havia me procurado para nadica de nada, inventou de me ligar e me fez essa proposta: Reunir todos os valores investidos na minha conta no BB, não me importar que o total iria exceder os 250k garantidos pelo FGC, pois o BB é um banco grande que oferece mais segurança para os investidores. Me propôs aportar tudo em CDB a 92,00 % do CDI. Proposta irrecusável, não é mesmo? 

Disse  a ele que iria pensar a respeito e entraria em contato posteriormente....Vai ficar esperando...

 

 

Olha o clickbait do título da postagem hein! kkk

Brincadeiras à parte, outros absurdos dos fantásticos “assessores” que querem sempre nos assessorar a ir pro buraco...

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Este é um bom tópico! Minha gerente era assim também. De fato tem muito tempo que não invisto no meu banco. Fiquei muito chateado com fatos simples e eles nem ligaram para minha reclamação. Daí não aceito mais nada de lá, mesmo porque só tem coisa pior do que acho no mercado. Agora, que vou montar minha reserva de emergência, talvez tenha algo com eles lá e ai vou ver eles me torrarem de novo. 

Antes da AUVP pensava que meus investimentos eram minha reserva de emergência rsrsrsrs. Outra coisa que não tinha era reserva de oportunidade. Em fim, ainda bem que fiz o curso! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Olha o clickbait do título da postagem hein! kkk

Brincadeiras à parte, outros absurdos dos fantásticos “assessores” que querem sempre nos assessorar a ir pro buraco...

Eita, @Matheus Passos Silva!  Vixe, agora que me dei conta... kkkkkk Não foi intencional, foi mal, muito mal....🫠

Mas é bem isso...uma prática nada ética...Deixa eu ficar bem afiadinha nos paranauês dos investimentos para eles receberem uma visitinha bem legal. Me aguardem! kkkkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa tarde, sardinhas!

Como se não bastasse a perseguição da minha gerente de banco desde a semana passada, (relatei em post anterior), ontem recebi ligação do gerente do outro banco que também tenho conta. Sabendo que eu havia recebido um certa quantia na semana passada. Como eu não havia consegui aportar no Tesouro no outro banco, tentei por esse bancão amarelinho kkkkk. Como também não obtive êxito, coloquei na minha conta do Nu e consegui pela corretora do Nu.

Ele, vendo essa movimentação na minha conta, que nunca havia me procurado para nadica de nada, inventou de me ligar e me fez essa proposta: Reunir todos os valores investidos na minha conta no BB, não me importar que o total iria exceder os 250k garantidos pelo FGC, pois o BB é um banco grande que oferece mais segurança para os investidores. Me propôs aportar tudo em CDB a 92,00 % do CDI. Proposta irrecusável, não é mesmo? 

Disse  a ele que iria pensar a respeito e entraria em contato posteriormente....Vai ficar esperando...

 

 

Eli, lembra no outro post que eu comentei sobre ser guia turístico desse povo aí? Olha a oportunidade Huahuaha

Fiquei pasmo com o "ignore o FGC". Quando a gente acha que já viu de tudo...

 

Estou passando por coisas até que semelhantes com a abertura do meu CNPJ. Até banco da casa do c#$#lho já me ligou oferecendo conta PJ. Seja via ligação, via mensagem de whats onde claramente vemos golpes com as fotos perfil de procedência duvidosas. As empresas das maquininhas de cartão também estão a todo vapor.

E as ameaças e cobranças de taxas que não existem para eu não ficar com meu nome sujo e nem minha empresa.

Logo chego na fase que darei risada disso tudo mas por enquanto estou é fase de ficar pau da vida e mandar todo mundo pastar  😅

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Eli, lembra no outro post que eu comentei sobre ser guia turístico desse povo aí? Olha a oportunidade Huahuaha

Fiquei pasmo com o "ignore o FGC". Quando a gente acha que já viu de tudo...

 

Estou passando por coisas até que semelhantes com a abertura do meu CNPJ. Até banco da casa do c#$#lho já me ligou oferecendo conta PJ. Seja via ligação, via mensagem de whats onde claramente vemos golpes com as fotos perfil de procedência duvidosas. As empresas das maquininhas de cartão também estão a todo vapor.

E as ameaças e cobranças de taxas que não existem para eu não ficar com meu nome sujo e nem minha empresa.

Logo chego na fase que darei risada disso tudo mas por enquanto estou é fase de ficar pau da vida e mandar todo mundo pastar  😅

Eddy, lembro sim! Pode vir, você vai  "si divertir-se" muito! kkkkk

Estou indignada com essa do FGC, por isso chamei essa proposta de indecente...não me veio um outro adjetivo na hora de escrever o post.

Eu também ainda estou na fase de ficar irada...😤mas logo essa fase passará... Como diria o TiTãs: "Tudo ao mesmo tempo agora..." Muita informação sendo adquirida e as propostas acontecendo ao mesmo tempo...É  para qualquer doido perder o juízo....🙃😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...