Jump to content
  • 0

Como saber a hora de vende uma fii que não está trazendo bons resultados


Anderson Luna Betini

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Anderson Luna Betini disse:

Olá eu estou com uma Fii de fundos de tijolo, VILG11, que pela análise de avaliação de compra passa pelos critérios dados no curso. No entanto, vejo que ela não está performando muito bem nos últimos meses. Como saber a hora de vender este fundo? 

Bom dia, Anderson!

De maneira geral, não vejo este FII perdendo seus fundamentos. Vale realmente entender seus relatórios. Os últimos que vi suas obrigações de pagamento estavam sob controle, o valor patrimonial estável, rendimentos pagos estáveis e taxa de ocupação acima dos 90%.

Não é recomendação de compra ou de venda. São pontos para considerar ao observar os relatórios da empresa e tirar suas conclusões e ver se a empresa está de acordo com os seus princípios.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Anderson Luna Betini disse:

Olá eu estou com uma Fii de fundos de tijolo, VILG11, que pela análise de avaliação de compra passa pelos critérios dados no curso. No entanto, vejo que ela não está performando muito bem nos últimos meses. Como saber a hora de vender este fundo? 

Olá Anderson,

Só uma complementação ao que os amigos já disseram. Embora tenha ocorrido uma pequena diminuição de R$ 0,01 por cota na distribuição de agosto, o fundo tem gradualmente conseguido ocupar seus espaços vagos,. Inclusive, a distribuição de dividendos foi revisada em junho, ajustando a faixa de R$ 0,55–R$ 0,65 por cota para R$ 0,60–R$ 0,67 por cota. Portanto, trata-se de uma notícia que eu considero positiva.

Não é recomendação de compra ou venda, mas mais uma “pulguinha atrás da orelha” pra você refletir na sua estratégia.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...