Felipe Braz Sant'anna Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro Bom dia Comunidade !!!! Minha empresa vai parar de contribuir na previdencia privada, e nos liberou para sacar ou portar o plano atual. Com isso estou estudando alguns planos, selecionei dois que me parecem ok e gostaria da opnião de vocês. Ambos os titulos são mais conservadores, baseados em renda fixa e seguem o CDI, a taxa de administração é abaixo de 1% e não tem taxa de performance. Ambos são muito parecidos, a única diferença é que o Az Quest tem uma pequena parcela em cotas de outros fundos (5%), e tem uma parcela maior em "Operações Compromissadas/Caixa". Queria saber o que acham destes fundos e o que vem a ser "Operações Compromissadas" Obrigado 23263359000157_20240814_LIE.pdf 23883385000188_20240814_LIE.pdf 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...