Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado 8 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Setembro Já pensou em fazer alguma coisa pra comemorar certos pontos nos seus investimentos? Tipo 10K, 100K, 500K, 1M... Não sei se é uma boa ideia, mas estava pensando em fazer alguma coisa simples pra comemorar quando eu chegasse aos meus 100.000,00 reais, tipo um jantar com meus familiares mesmo E vcs já pensaram em alguma coisa do tipo? Comenta quais ideias vc já teve e qual seria o marco 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 8 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Setembro 22 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Já pensou em fazer alguma coisa pra comemorar certos pontos nos seus investimentos? Tipo 10K, 100K, 500K, 1M... Não sei se é uma boa ideia, mas estava pensando em fazer alguma coisa simples pra comemorar quando eu chegasse aos meus 100.000,00 reais, tipo um jantar com meus familiares mesmo E vcs já pensaram em alguma coisa do tipo? Comenta quais ideias vc já teve e qual seria o marco Boa tarde, Gleisson! Já penso e assim fiz em minhas conquistas. Apoio sua ideia de fazer o mesmo até porque investimos justamente para isso! Inclusive todas essas metas acrescida de outras podem entrar nisso: 10k, 50k, 100k, 200k, etc Espero que esteja já próximo de alguma! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Emilia Drivas Postado 8 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Setembro 5 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: E vcs já pensaram em alguma coisa do tipo? Comenta quais ideias vc já teve e qual seria o marco eu aporto pensando que vou comprar uma bolsa lindaaaaa na próxima meta kkk eu sempre deixo o presente já planejado para me dar mais estímulo para não desistir 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado 8 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Setembro Eu gosto desse tipo de recompensa haha. Geralmente eu cozinho um prato diferente e abro um vinho 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 8 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Setembro 47 minutes ago, Louise Valença disse: abro um vinho Do meu time Hahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Setembro Olá, Gleisson! Acho importante comemorar nossas conquistas, cada um ao seu modo. Eu por exemplo, já estou pensando como farei a minha comemoração quando eu estiver com uma carteira de responsa montada...veja que até o momento nem falei em marco, pois até hoje eu nem posso dizer que eu tinha uma carteira, acho que na verdade era uma pochete bem paia....kkkkkkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 9 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Do meu time Hahaha Do meu também rsrsrs. No meu caso, além do vinho, um mimo simples. Como gosto muito de Fórmula 1, geralmente um boné ou uma camisa ligada ao esporte. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro 12 horas atrás, Louise Valença disse: Eu gosto desse tipo de recompensa haha. Geralmente eu cozinho um prato diferente e abro um vinho Sou deste time , inclusive sábado teve comemoração por aqui! Minha mulher chegou aos primeiros 100 mil sozinha na carteira dela! Cozinhamos e abrimos um bom vinho! 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro 59 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sou deste time , inclusive sábado teve comemoração por aqui! Minha mulher chegou aos primeiros 100 mil sozinha na carteira dela! Cozinhamos e abrimos um bom vinho! Parabéns para sua mulher, para ti! Vocês irão longe...o céu é o limite!🤗 Eu também sou do time, mas saí de campo há um tempo....me dei cartão vermelho até que eu cumpra umas metas...kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado 9 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sou deste time , inclusive sábado teve comemoração por aqui! Minha mulher chegou aos primeiros 100 mil sozinha na carteira dela! Cozinhamos e abrimos um bom vinho! Aeee, parabéns para ela! Que venham muitos outros vinhos hahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Já fiz... ir em uma churrascaria 🤤 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts