li que a taxa selic deve suir na proxima reuniao marcada pra proxima semana para tentar cotner inflacao
pois bem, se eu comprar um titulo selic hoje... ele sempre ira renderder plos 10,5% que ela esta hoje ou se ela subir ele passa a render pelo novo valor?
Pergunta
Natalia Pastore
bom dia
duvida bem principiante
vamos la
li que a taxa selic deve suir na proxima reuniao marcada pra proxima semana para tentar cotner inflacao
pois bem, se eu comprar um titulo selic hoje... ele sempre ira renderder plos 10,5% que ela esta hoje ou se ela subir ele passa a render pelo novo valor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Set
3
12/Set
1
Top Posters For This Question
Natalia Pastore 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
11/Set 2024
3 posts
12/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Natalia Pastore
bom dia duvida bem principiante vamos la li que a taxa selic deve suir na proxima reuniao marcada pra proxima semana para tentar cotner inflacao pois bem, se eu comprar um titulo
Edison Paulini
Bom dia, Natália! O tesouro Selic rende a taxa que estiver no mercado. Ou seja, mesmo comprando hoje a 10,50%, se a mesma efetivamente subir você passará a receber a nova taxa. É um tip
Adriano Umemura
Bom dia @Natalia Pastore. Somente complementando o @Edison Luis Paulini. Todo titulo que tem como parte da taxa uma variavel pós fixada como a Selic, CDI ou IPCA, ira render diariamente a taxa vigente
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts