Jump to content

Dando um passo maior que a própria perna?


Recommended Posts

8 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Amigo, o mais importante é a absorção real do conteúdo.

Cada um tem uma curva de aprendizado onde uns aprendem mais rápido e outros demoram um pouco mais não existindo um certo ou errado.

Você está realmente conseguindo aplicar os conhecimentos? Não ficou com dúvidas lendo relatórios de RI das empresas e lendo os formulários de referência? Está conseguindo responder as perguntas do método Scuttlebutt e entender a essência de cada uma delas? Está passando de primeira nas provas com nota alta?

Se sim, não vejo muito problema.

Apenas atente-se se o conteúdo está sendo realmente absorvido. Muito legal sua dedicação aos estudos mas lembre-se que como seres humanos, uma hora a cabeça dá uma cansada e não conseguimos ter realmente a atenção que tínhamos antes.

 

Espero que ajude a pensar!

Estou sim! Eu criei em paralelo minha própria planilha num excel dividindo em diferentes análises para ações e fiis, replicando o diagrama do cerrado. Tudo isso para melhor absorção das informações. Até porque entendo que, se eu escrevo e volto naquele tema posteriormente, eu aprendo mais. Admito que o ponto que preciso melhorar é na hora de entender certos termos nos ri's, isso estou focando para aumentar a minha eficiência. 

 

Sim, a cabeça da um overheat em alguns momentos, e aí nada mais entra nela, é quando eu paro kkk

 

Obrigado pela resposta

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Henrique Fredo disse:

Estou sim! Eu criei em paralelo minha própria planilha num excel dividindo em diferentes análises para ações e fiis, replicando o diagrama do cerrado. Tudo isso para melhor absorção das informações. Até porque entendo que, se eu escrevo e volto naquele tema posteriormente, eu aprendo mais. Admito que o ponto que preciso melhorar é na hora de entender certos termos nos ri's, isso estou focando para aumentar a minha eficiência. 

 

Sim, a cabeça da um overheat em alguns momentos, e aí nada mais entra nela, é quando eu paro kkk

 

Obrigado pela resposta

@Henrique Fredo como disse o @Edison Luis Paulini, cada um tem a sua velocidade e sua maneira de melhor absorver o conteúdo. Como temos 1 ano de acesso às aulas, podemos ir e voltar quantas vezes quisermos. Uma ferramenta que ajuda bastante são os e-Books dos Módulos. Você chegou a lê-los? Assim como todos os Módulos, alguns e-books foram atualizados, outros ainda estão sendo revisados, mas valem muito a pena a leitura.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...