Boa tarde. Como eu avalio o valor de um investimento em renda fixa para lançar no Diagrama do Cerrado? Não é a nota que lanço no diagrama, é o valor do investimento (CDB, LCA, LCI, etc.). É o valor da aplicação inicial? Se não for o valor inicial, como sei o valor do dia do lançamento no Diagrama?
Pergunta
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde. Como eu avalio o valor de um investimento em renda fixa para lançar no Diagrama do Cerrado? Não é a nota que lanço no diagrama, é o valor do investimento (CDB, LCA, LCI, etc.). É o valor da aplicação inicial? Se não for o valor inicial, como sei o valor do dia do lançamento no Diagrama?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Set
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Glaucia Toraci Gois 1 post
Francisco Carlos Salim Martins 1 post
DIAS POPULARES
16/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Carlos! Se entendi correto sua dúvida, o valor da renda fixa que deverá conter no diagrama é o valor que você tem investido naquele título somado os juros já obtidos. Como não é um cál
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde. Como eu avalio o valor de um investimento em renda fixa para lançar no Diagrama do Cerrado? Não é a nota que lanço no diagrama, é o valor do investimento (CDB, LCA, LCI, etc.). É o valor
Adriano Umemura
Boa tarde @Francisco Carlos Salim Martins. O valor a ser lançado no diagrama sera o valor atualizado do seu investimento de renda fixa. Cada vez que voce for realizar um aporte este valor deve ser atu
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts