Jump to content

Recommended Posts

No site https://www.melhorescartoes.com.br/ o cartão do BTG Mastercard Black está atrás do cartão XP VISA Infinite e do Nubank mastercard black em relação ao cashback, além do prazo entre último dia para utilizar o cartão e a data de pagamento(4dias) ser bem menor que os anteriores citados.

Até recebi o cartão do BTG, porém ficarei no aguardo o cartão da AUVP para trocar de cartão!!!

• Brabo 4
Link para compartilhar

11 minutes ago, Jairo Laurindo Dos Anjos disse:

No site https://www.melhorescartoes.com.br/ o cartão do BTG Mastercard Black está atrás do cartão XP VISA Infinite e do Nubank mastercard black em relação ao cashback, além do prazo entre último dia para utilizar o cartão e a data de pagamento(4dias) ser bem menor que os anteriores citados.

Até recebi o cartão do BTG, porém ficarei no aguardo o cartão da AUVP para trocar de cartão!!!

@Jairo Laurindo Dos Anjos para quem é cliente da AUVP CAPITAL no BTG o nosso cartão é melhor que os dois. Esta plataforma considera as condições para clientes normais.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Jairo Laurindo Dos Anjos para quem é cliente da AUVP CAPITAL no BTG o nosso cartão é melhor que os dois. Esta plataforma considera as condições para clientes normais.

Esse cartão que recebi agora do BTG acho que ainda não é o da AUVP com os benefícios que o Raul disse na live. Se enquadra na gama dos clientes em geral do BTG. Assim que receber o da AUVP com os benefícios valendo, minha intenção é migrar pra ele.😃

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 16/09/2024 at 20:37, Aline Balhes Correa disse:

Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz.

A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc.

A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!)

Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente trocou, conselhos de como melhor agir

Já ouvi que milhas não estão mais interessantes e n valem a pena...

Tbm já ouvi q n vale a pena escolher cartão por sala vip de aeroporto...

Boa tarde Aline, eu sou do time das milhas, como moro em rondonia que atualmente esta sendo alvo das companhias aereas de boicote entao as milhas é a alternativa que mais nos ajuda a viajar, porem tem que ter em mente que as milhas do cartao representa muito pouco do acumulo de milhas total, papo de 20% se nao menos.

como o pessoal de cima ja disse, o importante é definir um objetivo.

recebei meu cartao BêtêGê na segunda e ja estou acumulando pontos para a livelo

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...