Post popular Aline Balhes Correa Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!) Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente trocou, conselhos de como melhor agir Já ouvi que milhas não estão mais interessantes e n valem a pena... Tbm já ouvi q n vale a pena escolher cartão por sala vip de aeroporto... 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 7 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!) Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente trocou, conselhos de como melhor agir Já ouvi que milhas não estão mais interessantes e n valem a pena... Tbm já ouvi q n vale a pena escolher cartão por sala vip de aeroporto... Oi Aline, Acho que tudo vai depender dos benefícios que você tem em mente. Na minha situação atual, milhas não compensam em nenhuma situação. Então eu opto por um cartão que dê cashback. No momento estou com o Ultravioleta, mas já já vou pro cartão do B GT mais pra centralizar tudo em um único lugar. Quais seus objetivos principais? Já fez esta reflexão? Com ela podemos te auxiliar melhor hehehe. Vamos que vamos 🚀 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Eu sou da turma do Cash Back, já fui da turma dos pontos... tenho o B T G Black com 1.00% de chashback, essa semana vi que o C 6 tem um cartão com 1.20%... porem na live o Raul falou que vai lançar um cartão com 1.50%, então estou nessa espera... senão vou para o cartão do C 6... hoje, acho que o B T G (AUVP) seria uma ótima opção... milhas é uma boa opção para quem viaja muito, e não fica amarrado com datas, pois sempre as passagens baratas com pontos, são em datas que pouca gente viaja... também tem a turma que fala em vender pontos que é melhor que cashback, porem tem o trabalho de vender, além de ser algo volátil e com um pouco de trabalho... hoje em dia, se voce viaja muito, precisa ver o aeroporto de origem, quais salas tem para ver se o cartão aceita... porem pelo que tenho visto, quando não aceita cartão master ou visa, ai é só o prioritypass, porem acho que só o Amex dá acesso a ele hoje em dia... é bom ter uma conta digital e uma conta em um banco com agencia... ai se voce tem um valor bom investido, é fácil de conseguir um bom cartão... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Como os colegas disseram acima, tudo depende do seu perfil... Eu tenho 195k pontos acumulados já faz uma era e nunca utilizo, no meu caso nunca consigo prever com grande antecedencia quando estarei livre para poder fzr uma viagem ae qdo vou fazer nunca está na data de alguma campanha de bonificação etc. então acaba que vai ficando lá parado. Agora peguei o Cartão da AUVP com cashback e pretendo fazer uma segregação dos meus gastos do dia a dia entre os cartões que tenho, tipo prazeres vai ficar em um cartão, custos fixos vai ficar em outro e assim por diante... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 10 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!) Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente trocou, conselhos de como melhor agir Já ouvi que milhas não estão mais interessantes e n valem a pena... Tbm já ouvi q n vale a pena escolher cartão por sala vip de aeroporto... Bom dia, Aline! Como dito pelos amigos, o primeiro passo seria pensar no que de fato é interessante para você. Ainda há pessoas que as milhas sejam mais vantajosas bem como as que preferem o cashback que também meu caso. Dado a organização financeira aqui em casa, o cashback é o mais benéfico. Comecei a usar o cartão B T G black e já estou abandonando o da famosinha que era o que eu usava antes que dava 1% de cashback e em algumas campanhas o cashback era maior (já peguei 30% em algumas ocasiões com a nespresso, por exemplo). 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 17 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Oi Aline, Acho que tudo vai depender dos benefícios que você tem em mente. Na minha situação atual, milhas não compensam em nenhuma situação. Então eu opto por um cartão que dê cashback. No momento estou com o Ultravioleta, mas já já vou pro cartão do B GT mais pra centralizar tudo em um único lugar. Quais seus objetivos principais? Já fez esta reflexão? Com ela podemos te auxiliar melhor hehehe. Vamos que vamos 🚀 Entendi, acho que antes de tudo preciso mesmo definir os objetivos, são tantos hahahahha mas faz parte Obrigada pela resposta Matheus! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 17 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 2 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Eu sou da turma do Cash Back, já fui da turma dos pontos... tenho o B T G Black com 1.00% de chashback, essa semana vi que o C 6 tem um cartão com 1.20%... porem na live o Raul falou que vai lançar um cartão com 1.50%, então estou nessa espera... senão vou para o cartão do C 6... hoje, acho que o B T G (AUVP) seria uma ótima opção... milhas é uma boa opção para quem viaja muito, e não fica amarrado com datas, pois sempre as passagens baratas com pontos, são em datas que pouca gente viaja... também tem a turma que fala em vender pontos que é melhor que cashback, porem tem o trabalho de vender, além de ser algo volátil e com um pouco de trabalho... hoje em dia, se voce viaja muito, precisa ver o aeroporto de origem, quais salas tem para ver se o cartão aceita... porem pelo que tenho visto, quando não aceita cartão master ou visa, ai é só o prioritypass, porem acho que só o Amex dá acesso a ele hoje em dia... é bom ter uma conta digital e uma conta em um banco com agencia... ai se voce tem um valor bom investido, é fácil de conseguir um bom cartão... Acho q vc tem excelentes pontos mesmo, conta digital, pontos, milhas, cashback, a sala específica de cada aeroporto...tenho reflexões a fazer hahah obrigada! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 29 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: definir os objetivos, são tantos hahahahha Também faço parte deste clube rsrsrs! Mas o ponto é mesmo esse: a gente precisa definir esses objetivos e prioridades pra aí decidir o que fazer hehehe. Vamos que vamos 🚀 e qualquer coisa chama! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 57 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: tenho reflexões a fazer No B T G, voce não fica amarrada, se hoje voce quer pontos, sem problemas, se daqui 2/3 meses voce quiser mudar, é só entrar no aplicativo e mudar..., nesse quesito bem tranquilo... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Hoje eu utilizo o c6 mas estou pensando em migrar para o BTG da AUVP. Como viajo bastante acabo que aproveito os pontos do C6 para trocar por milhas porém talvez valha a pena pensar no Cashback. 2 horas atrás, Eduardo Vieira disse: No B T G, voce não fica amarrada, se hoje voce quer pontos, sem problemas, se daqui 2/3 meses voce quiser mudar, é só entrar no aplicativo e mudar..., nesse quesito bem tranquilo... Essa foi uma ótima informação que eu não sabia, dai vejo mais vantagem ainda... Hoje já utilizo o cartão para pagar basicamente tudo do meu dia a dia a fim de ganhar pontos, com o Cashback de provavelmente 1.5%, talvez vá valer mais a pena esse cartão da AUVP. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 15 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!) Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente trocou, conselhos de como melhor agir Já ouvi que milhas não estão mais interessantes e n valem a pena... Tbm já ouvi q n vale a pena escolher cartão por sala vip de aeroporto... Oi @Aline Balhes Correa! O meu esta a caminho. Na aula da semana passada, eu não tinha aprovação nenhuma pra crédito, apenas para cartão de débito. Semana passada acionei o suporte (Barbara me ajudou bastante aqui) iniciei o processo de transferência de custódia, e solicitei portabilidade de salario (Pela isenção de anuidade), visto que eu já queria fazer portabilidade para algum banco, e optei pelo BTG como principalidade. Meus investimentos foram transferidos no dia seguinte da minha antiga corretora para o BTG após eu ter solicitado. Hoje também recebi uma atualização que o cartão já esta a caminho (Optei pelo cashback). Achei o processo muito rápido pra falar a verdade haha 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 15 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BeTeG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BeTeG é a melhor opção para pedir o cartão black? Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente trocou, conselhos de como melhor agir Já ouvi que milhas não estão mais interessantes e n valem a pena... Tbm já ouvi q n vale a pena escolher cartão por sala vip de aeroporto... pelas minhas contas, se vc tiver uns 200k investidos no BeTeG pode ter o cartao com tudo sem custo, pois zera a anuidade. a maioria tem um plano de isenção por consumo, uns 25k para isentar qualquer cartao, tem de 5k, e alguns por investimento. tenho alguns deles, cada um por um beneficio em particular, tenho que cancelar alguns, a maioria sem anuidade agora, mas alguns deles paguei no inicio, alguns foram sempre isentos, outros por campanha com isenção vitalicia. as vezes compensa pagar anuidade, quando o beneficio é muito usado, salas vip, se você viaja muito, por exemplo. exstem os sites "melhores cartões" que faz ranking de acordo com os benefícios pontos: https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-pontos-milhas salas vip https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-sala-vip-lounge cashback https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-cashback sem anuidade https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-sem-anuidade 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 4 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Esse aqui é o mais esperado hahahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jairo Laurindo Dos Anjos Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro No site https://www.melhorescartoes.com.br/ o cartão do BTG Mastercard Black está atrás do cartão XP VISA Infinite e do Nubank mastercard black em relação ao cashback, além do prazo entre último dia para utilizar o cartão e a data de pagamento(4dias) ser bem menor que os anteriores citados. Até recebi o cartão do BTG, porém ficarei no aguardo o cartão da AUVP para trocar de cartão!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 11 minutes ago, Jairo Laurindo Dos Anjos disse: No site https://www.melhorescartoes.com.br/ o cartão do BTG Mastercard Black está atrás do cartão XP VISA Infinite e do Nubank mastercard black em relação ao cashback, além do prazo entre último dia para utilizar o cartão e a data de pagamento(4dias) ser bem menor que os anteriores citados. Até recebi o cartão do BTG, porém ficarei no aguardo o cartão da AUVP para trocar de cartão!!! @Jairo Laurindo Dos Anjos para quem é cliente da AUVP CAPITAL no BTG o nosso cartão é melhor que os dois. Esta plataforma considera as condições para clientes normais. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro On 16/09/2024 at 20:37, Aline Balhes Correa disse: Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!) Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente trocou, conselhos de como melhor agir Já ouvi que milhas não estão mais interessantes e n valem a pena... Tbm já ouvi q n vale a pena escolher cartão por sala vip de aeroporto... Milhas ao meu ponto de vista vale muito a pena pra pessoas com gastos mais expressivos no cartão (20K) em media, uso o azul infinite, basicamente ele me proporciona uma viagem anual somente por milhas, ainda tem a vantagem de nao pegar filas, despachar mala a mais, escolher assento e etc.. Mas pra inicio até 9K de gastos recomendo o C6 carbon, ele acumula milhas mas para os clientes que não desejam milhas ele oferece cashback na fatura em troca de pontos, em media 100K de pontos isenta uns 2000 na fatura, é um cartão mais facil de conseguie e excelente pra iniciar no mundo das milhas, outro ponto é: milhas exige tempo de estudar e se dedicar a aprender, se não quer gastar esse tempo, vai de cashback, cartão AUVP mesmo vai ser com esse objetivo, espero ter ajudado, abraço!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jairo Laurindo Dos Anjos Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Jairo Laurindo Dos Anjos para quem é cliente da AUVP CAPITAL no BTG o nosso cartão é melhor que os dois. Esta plataforma considera as condições para clientes normais. Esse cartão que recebi agora do BTG acho que ainda não é o da AUVP com os benefícios que o Raul disse na live. Se enquadra na gama dos clientes em geral do BTG. Assim que receber o da AUVP com os benefícios valendo, minha intenção é migrar pra ele.😃 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro On 16/09/2024 at 20:37, Aline Balhes Correa disse: Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!) Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente trocou, conselhos de como melhor agir Já ouvi que milhas não estão mais interessantes e n valem a pena... Tbm já ouvi q n vale a pena escolher cartão por sala vip de aeroporto... Boa tarde Aline, eu sou do time das milhas, como moro em rondonia que atualmente esta sendo alvo das companhias aereas de boicote entao as milhas é a alternativa que mais nos ajuda a viajar, porem tem que ter em mente que as milhas do cartao representa muito pouco do acumulo de milhas total, papo de 20% se nao menos. como o pessoal de cima ja disse, o importante é definir um objetivo. recebei meu cartao BêtêGê na segunda e ja estou acumulando pontos para a livelo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alex Ferreira Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro (edited) Assim como a corretora e o app da AUVP não eram os melhores antigamente, o cartão tbm não é o melhor do mercado atualmente. Quem usou a AUVP no ínicio (Órama), foi pq acreditou no potencial do Raul e da AUVP, e depois colheu os benefícios. O cartão, vejo ser a mesma coisa. Existem cartões que dão mais pontos, assim como 1% de cahsback é comum em diversos cartões. Parei de usar o C6 Carbon (2,5 pontos/dolar) pois acredito no potencial da AUVP e creio que melhores benefícios virão para quem está com eles agora. Pedi meu cartão do BTG ( pela AUVP CAPITAL) e sigo firme. Não existe promessa, mas penso dessa maneira. Editado 23 de Setembro por Alex Carrieri Ferreira 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro On 20/09/2024 at 09:43, Jairo Laurindo Dos Anjos disse: Esse cartão que recebi agora do BTG acho que ainda não é o da AUVP com os benefícios que o Raul disse na live. Se enquadra na gama dos clientes em geral do BTG. Assim que receber o da AUVP com os benefícios valendo, minha intenção é migrar pra ele.😃 @Jairo Laurindo Dos Anjos se você está com a AUVP CAPITAL como ASSESSOR e solicitou o cartão de crédito, mesmo ele não vindo com AUVP CAPITAL "grafado" no plástico, você está com os benefícios da AUVP CAPITAL. Em breve, o plástico será trocado pelo cartão com a logo da AUVP CAPITAL. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts