Como atualizo o valor de um produto de investimento de renda fixa para lançamento no Diagrama do Cerrado? Por exemplo: Tenho um investimento em CDB no valor de R$ 10.000,00, realizado em julho de 2022 e quero registrar hoje no Diagrama do Cerrado. Lanço de valor de R$ 10.000,00 ou atualizo? Se tiver que atualizar, como descubro o valor atual?
Pergunta
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde.
Como atualizo o valor de um produto de investimento de renda fixa para lançamento no Diagrama do Cerrado? Por exemplo: Tenho um investimento em CDB no valor de R$ 10.000,00, realizado em julho de 2022 e quero registrar hoje no Diagrama do Cerrado. Lanço de valor de R$ 10.000,00 ou atualizo? Se tiver que atualizar, como descubro o valor atual?
Abraços
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
17/Set
9
16/Out
2
15/Out
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 4 posts
Francisco Carlos Salim Martins 2 posts
Nelson Pimentel Carriati 2 posts
Alessandro Mendonça Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
17/Set 2024
9 posts
16/Out 2024
2 posts
15/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde. Como atualizo o valor de um produto de investimento de renda fixa para lançamento no Diagrama do Cerrado? Por exemplo: Tenho um investimento em CDB no valor de R$ 10.000,00, real
Adriano Umemura
Boa tarde @Francisco Carlos Salim Martins. A corretora atualiza diariamente o valor que voce tem nos investimentos de renda fixa. Voce pode utilizar este valor para atualizar no diagrama
Nelson Pimentel Carriati
Boa tarde Edison. E vou te falar que é até melhor funcionar desse jeito que é no Diagrama da AUVP... Eu organizo minha carteira pelo Investidor10 e tudo que coloco de Renda Fixa lá vai atual
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts