Bom dia, já peço desculpa pela ignorância, mais não estou conseguindo entender o Lance de o titulo valer 1.000,00 no final - no tesouro pré-fixado e tesouro IPCA+.
Então nesse caso IPCA+ 2029 valendo 3.249,29 - como pagar 1.000 no final? Estaria perdendo dinheiro antes de contratar, bugou minha cabeça estou entendendo errado, podem me ajudar??
Não entendi mesmo esse 1 mil reais - no final do período.
Pergunta
Fernanda Teixeira Marques Lourenço
Bom dia, já peço desculpa pela ignorância, mais não estou conseguindo entender o Lance de o titulo valer 1.000,00 no final - no tesouro pré-fixado e tesouro IPCA+.
Então nesse caso IPCA+ 2029 valendo 3.249,29 - como pagar 1.000 no final? Estaria perdendo dinheiro antes de contratar, bugou minha cabeça estou entendendo errado, podem me ajudar??
Não entendi mesmo esse 1 mil reais - no final do período.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Set
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Fernanda Teixeira Marques Lourenço 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Fernanda Teixeira Marques Lourenço! Fique tranquila quanto a essa dúvida pois o tesouro IPCA causa um pouco de confusão mesmo. Vamos lá. A diferença dele é que estamos falando de R
Fernanda Teixeira Marques Lourenço
Bom dia, já peço desculpa pela ignorância, mais não estou conseguindo entender o Lance de o titulo valer 1.000,00 no final - no tesouro pré-fixado e tesouro IPCA+. Então nesse caso IPCA+ 2029 val
Adriano Umemura
Bom dia @Fernanda Teixeira Marques Lourenço. O Titulo que ira valer exatamente R$1mil no vencimento serão os prefixados. Os titulos IPCA são reajustados diariamente pela inflação, sendo o valor hoje d
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts