Fala galera tranquilo?
Durante o processo de avaliação de ativos pra minha carteira acabei ficando com uma duvida, dentro do setor bancário eu gostei muito da proposta e de tudo que li sobre o BTG (BPAC11) e durante a comparação com outras empresas do mesmo setor, acabei achando interessante também alguns pontos de ITAU (ITUB4).
Gostaria de saber se seira um "falha" na estratégia o fato de ter 2 empresas concorrentes na carteira, a final, para que uma ganhe espaço no mercado, a outra "perderia" (mesmo sabendo q estão em estágios diferentes e q é bem difícil o Itaú conseguir aumentar muito sua posição no mercado porque ele ja é gigante haha)
Oque vcs acham, faria sentido manter os 2 em carteira?
Pergunta
Fellipe De Toledo Piza
Fala galera tranquilo?
Durante o processo de avaliação de ativos pra minha carteira acabei ficando com uma duvida, dentro do setor bancário eu gostei muito da proposta e de tudo que li sobre o BTG (BPAC11) e durante a comparação com outras empresas do mesmo setor, acabei achando interessante também alguns pontos de ITAU (ITUB4).
Gostaria de saber se seira um "falha" na estratégia o fato de ter 2 empresas concorrentes na carteira, a final, para que uma ganhe espaço no mercado, a outra "perderia" (mesmo sabendo q estão em estágios diferentes e q é bem difícil o Itaú conseguir aumentar muito sua posição no mercado porque ele ja é gigante haha)
Oque vcs acham, faria sentido manter os 2 em carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Set
6
24/Set
1
Top Posters For This Question
Lucas Cruz Wottrich 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Deborah Gerasimovic 1 post
Fellipe De Toledo Piza 1 post
DIAS POPULARES
23/Set 2024
6 posts
24/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Fellipe De Toledo Piza. Voce tera uma dupla exposição ao setor bancario mas com empresas com algumas caracteristicas diferentes. O Itau é um banco mais voltado a area de banco comercial enq
Edison Paulini
Boa tarde, @Fellipe De Toledo Piza ! Apenas complementando a resposta dos nosso amigos. Não existe uma falha propriamente dita. O que acho importante considerar neste caso são os riscos que
Lucas Cruz Wottrich
Acredito que o que você precisa entender é se essa dupla exposição pode colocar o seu patrimônio em algum risco caso alguma crise aconteça (principalmente crises que afetem o setor bancários). Não vej
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts