Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro Um amigo queria saber se minhas cartas (turma 28) já estavam chegando, então eu disse que não sabia, mais poderia pergunta para ELE. Lembrando que não sou eu quem estou perguntando, para não ir ao final da fila. Kkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 42 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Um amigo queria saber se minhas cartas (turma 28) já estavam chegando, então eu disse que não sabia, mais poderia pergunta para ELE. Lembrando que não sou eu quem estou perguntando, para não ir ao final da fila. Kkk O cara já sabe da regra do final da fila né? Hahahaha Seu amigo pode dar uma verificada com o suporte da AUVP escola. As minhas levaram quase 8 meses para chegar na época 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 5 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Um amigo queria saber se minhas cartas (turma 28) já estavam chegando, então eu disse que não sabia, mais poderia pergunta para ELE. Lembrando que não sou eu quem estou perguntando, para não ir ao final da fila. Kkk "Um amigo do primo do cachorro da minha sobrinha de 2 meses..." 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro Até hoje eu não sei o que são estas cartas. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro (edited) 9 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Um amigo queria saber se minhas cartas (turma 28) já estavam chegando, então eu disse que não sabia, mais poderia pergunta para ELE. Lembrando que não sou eu quem estou perguntando, para não ir ao final da fila. Kkk Sou da turma 31, ainda resta esperanças então... Assinado: Um amigo do seu amigo 😅 Editado 26 de Setembro por Erik Shine 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro Reza a Lenda na Democracia Cubana que se vc pergunta das cartas, voce vai pro final da fila, e se vc pergunta dar cartas em nome de um amigo, voce e seu amigo vão para o final da fila da turma que represente 2X o numero da sua turma (28X2 = 56) Espero ter ajudado kkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 26 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro Just now, Henrique Magalhães disse: Reza a Lenda na Democracia Cubana que se vc pergunta das cartas, voce vai pro final da fila, e se vc pergunta dar cartas em nome de um amigo, voce e seu amigo vão para o final da fila da turma que represente 2X o numero da sua turma (28X2 = 56) Espero ter ajudado kkkk Hahahahahahaha mesmo assim, eu ainda estarei aqui com vocês kkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 41 minutes ago, Cézar Busato disse: Até hoje eu não sei o que são estas cartas. Um presente que chega para todos os alunos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado 26 de Setembro Author Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 hora atrás, Cézar Busato disse: Até hoje eu não sei o que são estas cartas. O louco, e tu é da turma 24 kkkk vou avisar meu amigo sobre essa novidade 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro O pessoal tem uns amigos curiosos, é? Ahhahahha Na minha época era o cachorro que mandava perguntar 😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 12 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Um amigo queria saber se minhas cartas (turma 28) já estavam chegando, então eu disse que não sabia, mais poderia pergunta para ELE. Lembrando que não sou eu quem estou perguntando, para não ir ao final da fila. Kkk Olá Lucas. Fala para o seu amigo que as cartas são um teste para saber se você é mesmo ou não Buy&Hold 👀😂 Obs.: também sou da turma 28 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: O pessoal tem uns amigos curiosos, é? Ahhahahha Na minha época era o cachorro que mandava perguntar 😂😂 Ainda bem que eu nem me atrevi a perguntar o que o amigo do cachorro do meu amigo iria me pedir para perguntar...UFA, eu si livrei dessa condenação...🙊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro haverão sinais 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts