Vi em vários vídeos do Raul, e fica claro como ele investe e gosta de ITSA3. Ele também ja deixou bem claro que não gosta de investir em ações de empresas estatais. porém, ao meu ver (peço que os colegas deem sua opinião sobre isso) que o bbas3 tem indicativos melhores e inclusive tag along de 100% contra os 80% de ITSA3. Será que ser empresa estatal é mais arriscado do que não ter tag along de 100%?
Pergunta
Cristian Souza
Vi em vários vídeos do Raul, e fica claro como ele investe e gosta de ITSA3. Ele também ja deixou bem claro que não gosta de investir em ações de empresas estatais. porém, ao meu ver (peço que os colegas deem sua opinião sobre isso) que o bbas3 tem indicativos melhores e inclusive tag along de 100% contra os 80% de ITSA3. Será que ser empresa estatal é mais arriscado do que não ter tag along de 100%?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
27/Set
3
29/Set
3
28/Set
2
30/Set
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Cristian Souza 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2024
3 posts
29/Set 2024
3 posts
28/Set 2024
2 posts
30/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Consoli Pereira
Eu invisto nas duas e estou bem feliz kkk
Thiago Moreira Borges
Boa tarde! Acredito que são riscos diferentes. O risco de estatal é o risco de sempre quem comanda estar ali sendo comandado pela vontade de alguém que muda de 4 em 4 anos. Como a ITSA não tem
Cristian Souza
Vi em vários vídeos do Raul, e fica claro como ele investe e gosta de ITSA3. Ele também ja deixou bem claro que não gosta de investir em ações de empresas estatais. porém, ao meu ver (peço que os cole
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts