Pedro G Kosinski Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 Comecei a aplicar agora em FIIs e a minha dúvida é se o rendimento do fundo é automaticamente reinvestido, se eu teria que enviar alguma ordem de compra ou se iria ser depositado numa conta corrente minha. 3
0 Flavio Prado Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 34 minutes ago, Pedro G Kosinski disse: Comecei a aplicar agora em FIIs e a minha dúvida é se o rendimento do fundo é automaticamente reinvestido, se eu teria que enviar alguma ordem de compra ou se iria ser depositado numa conta corrente minha. @Pedro G Kosinski todos os dividendos e JCP recebidos de ações e os rendimentos recebidos dos FIIs são creditados na sua conta na Corretora, e você precisa reinvestir os valores. Não precisa ser na mesma empresa que pagou, inclusive pode ser em Renda Fixa, por exemplo. Se quiser pode juntar com o aporte mensal para para fazer os investimentos do mês. 4
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 Olá @Pedro G Kosinski, Apenas complementando o que nosso amigo @Flavio Pradodisse, oq é possível de acordo com volume dos seus rendimentos mensais que normalmente advém ali por volta do dia 14, é já fazer as compras com 2 dias antes para o débito ocorrer no d+2 concomitante com o desague da renda na conta da corretora. 😉 2 1
0 Pedro G Kosinski Postado 7 de Outubro de 2024 Author Postado 7 de Outubro de 2024 (edited) Tenho feito minhas comprar através do Banco Inter, que penso que não é uma corretora. Lá eu só consigo ver as minhas ordens de compra, além de um extrato que não consegui entender. Vou postá-lo abaixo. Fui na B3 e consegui interpretar os números referentes ao que apliquei. Os rendimentos não estão sendo incorporados, isso é fato e eu entendi. Então a minha questão é: para onde estão indo esses rendimentos? Pelo que pesquisei, esses valores deveriam ter caído na minha conta do Inter, o que não ocorreu. Extrato FII -07-09-2024-a-07-10-2024.pdf Editado 8 de Outubro de 2024 por Pedro G Kosinski acréscimo de informação
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 8 de Outubro de 2024 Postado 8 de Outubro de 2024 12 horas atrás, Pedro G Kosinski disse: Tenho feito minhas comprar através do Banco Inter, que penso que não é uma corretora. Lá eu só consigo ver as minhas ordens de compra, além de um extrato que não consegui entender. Vou postá-lo abaixo. Fui na B3 e consegui interpretar os números referentes ao que apliquei. Os rendimentos não estão sendo incorporados, isso é fato e eu entendi. Então a minha questão é: para onde estão indo esses rendimentos? Pelo que pesquisei, esses valores deveriam ter caído na minha conta do Inter, o que não ocorreu. Extrato FII -07-09-2024-a-07-10-2024.pdf 37.86 kB · 4 downloads Olá @Pedro G Kosinski, Pelo que observei do seu extrato, tudo normal.... Caiu o rendimento dos fiis a partir do dia 13 e dps vc fez uma operação de compra na bolsa, sendo o saldo desse rendimento utilizado para essa compra. A sua ordem de compra foi de -6.800, que descontando os 400 que veio da remuneração dos fiis, ficou saldo de -6.400... Ou então não entendi sua dúvida / pergunta... 1
0 Adriano Umemura Postado 9 de Outubro de 2024 Postado 9 de Outubro de 2024 On 07/10/2024 at 20:18, Pedro G Kosinski disse: Tenho feito minhas comprar através do Banco Inter, que penso que não é uma corretora. Lá eu só consigo ver as minhas ordens de compra, além de um extrato que não consegui entender. Vou postá-lo abaixo. Fui na B3 e consegui interpretar os números referentes ao que apliquei. Os rendimentos não estão sendo incorporados, isso é fato e eu entendi. Então a minha questão é: para onde estão indo esses rendimentos? Pelo que pesquisei, esses valores deveriam ter caído na minha conta do Inter, o que não ocorreu. Extrato FII -07-09-2024-a-07-10-2024.pdf 37.86 kB · 4 downloads Bom dia @Pedro G Kosinski. Toda negociação de ativos somente pode ser realizado por uma CTVM ou DTVM a qual o Inter se enquadra. Pelo seu extrato, o credito dos rendimentos dos fiis cairam em conta mas na sequencia voce realizou a compra de ativos a qual o valor foi debitado 1
Pergunta
Pedro G Kosinski
Comecei a aplicar agora em FIIs e a minha dúvida é se o rendimento do fundo é automaticamente reinvestido, se eu teria que enviar alguma ordem de compra ou se iria ser depositado numa conta corrente minha.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
27/Set
3
7/Out
1
8/Out
1
9/Out
1
Top Posters For This Question
Pedro G Kosinski 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2024
3 posts
7/Out 2024
1 post
8/Out 2024
1 post
9/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Pedro G Kosinski todos os dividendos e JCP recebidos de ações e os rendimentos recebidos dos FIIs são creditados na sua conta na Corretora, e você precisa reinvestir os valores. Não precisa ser na me
Pedro G Kosinski
Comecei a aplicar agora em FIIs e a minha dúvida é se o rendimento do fundo é automaticamente reinvestido, se eu teria que enviar alguma ordem de compra ou se iria ser depositado numa conta corrente
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Pedro G Kosinski, Apenas complementando o que nosso amigo @Flavio Pradodisse, oq é possível de acordo com volume dos seus rendimentos mensais que normalmente advém ali por volta do dia 14, é
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts