Boa Noite!
Muito se é falado sobre o poder do juros compostos, afinal são a 8º maravilha do mundo. Porém há uma dúvida que me surgiu recentemente. Como, na prática, funcionária o juros composto em um CDB, por exemplo? Posso não ter encontrado, porém todos que eu vi não encontrei a oportunidade de fazer aportes mensais durante o período de vencimento em um mesmo CDB. Este fator não afetaria o rendimento projetado? Uma vez que não teria como realizar aportes para potencializar os juros compostos em um CBD. Ou estou raciocinando erroneamente?
Pergunta
João Henrique De Freitas Antonelli
Boa Noite!
Editado por João Henrique De Freitas AntonelliMuito se é falado sobre o poder do juros compostos, afinal são a 8º maravilha do mundo. Porém há uma dúvida que me surgiu recentemente. Como, na prática, funcionária o juros composto em um CDB, por exemplo? Posso não ter encontrado, porém todos que eu vi não encontrei a oportunidade de fazer aportes mensais durante o período de vencimento em um mesmo CDB. Este fator não afetaria o rendimento projetado? Uma vez que não teria como realizar aportes para potencializar os juros compostos em um CBD. Ou estou raciocinando erroneamente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Out
3
6/Out
2
4/Out
1
30/Set
1
Top Posters For This Question
João Henrique De Freitas Antonelli 4 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Leticia Minatel Abacherli 1 post
DIAS POPULARES
1/Out 2024
3 posts
6/Out 2024
2 posts
4/Out 2024
1 post
30/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @João Henrique De Freitas Antonelli. Na aula 18 do modulo 3 voce aprendera o conceito do contrafluxo. Nem sempre um titulo que voce esta aportando hoje sera o mais indicado a ser aportado daqu
Ah sim, pelo visto fui meio ansioso kkkkk. Obrigado pelas dicas, irei continuar vendo as aulas. Valeu
Boa Noite! Muito se é falado sobre o poder do juros compostos, afinal são a 8º maravilha do mundo. Porém há uma dúvida que me surgiu recentemente. Como, na prática, funcionária o juros composto em
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts