Jump to content

Vocês já contaram a outros que são da AUVP?


Recommended Posts

48 minutes ago, Erika Lídia Silva Cavalcante disse:

@Josane Pacheco De Fraga você tem o estilo de relacionamento que quero construir com o meu namorado. Um dos motivos de estarmos muito bem juntos é que temos os mesmos projetos de longo prazo e o maior deles é: Investir pra ter tranquilidade pra nossa família no futuro. Somos pouco preocupados com viagens, roupas, carros e demais "coisas" caras! Queremos uma casa simples em um lugar bom de se viver, mesmo que seja uma das capitais brasileiras. Parabéns pra vocês por estarem ignorando as ieias contrárias e seguindo o plano. 😊

@Jônatas Welte também quero uma casa no interiorrrrrr com cachorro, crianças, horta e árvores frutíferas no quintal.

Erika, zerei a vida nessa perspectiva kkkk

Eu sou nascida e criada no subúrbio do RJ, mas há alguns anos mudamos pro interior por conta do trabalho! Coisa de Deus, providência divina mesmo 💙 Hoje estamos numa cidade de turismo, a 200km de SP e 170km do RJ. Casa boa, 3 filhos, quintal, muito verde, cachorro e sossego!

Na minha visão de vida não tem coisa melhor! Aqui temos acesso a segurança e educação de qualidade pras crianças... a saúde é bacana mas se precisamos de algo mais importante em 2h estamos no Rio e em 3h em SP. Só saio daqui se for pra morar na beira da praia que é o meu sonho de aposentadoria. Não ligamos pra luxos, mas não abrimos mão de passear.. principalmente com as crianças.. então a gente anda de carro popular, mas vive viajando.. pra perto ou pra longe, esse é o nosso "luxo" 🤭

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...