Tem um crescimento de receitas (Ou lucro) superior a 5% nos últimos 5 anos?
Essa pergunta se refere a média do crescimento ou a empresa precisa ter em cada ano dos ultimos 5 anos esse crescimento acima de 5%?
Tem uma empresa que estou analisando BBAS3, que nos ultimos 4 anos está bem acima (20%), mas no quinto ano está negativo. Se for a média, a empresa pontua, se for em cada ano, não pontua
Pergunta
Cristian Souza
Tem um crescimento de receitas (Ou lucro) superior a 5% nos últimos 5 anos?
Essa pergunta se refere a média do crescimento ou a empresa precisa ter em cada ano dos ultimos 5 anos esse crescimento acima de 5%?
Tem uma empresa que estou analisando BBAS3, que nos ultimos 4 anos está bem acima (20%), mas no quinto ano está negativo. Se for a média, a empresa pontua, se for em cada ano, não pontua
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Out
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Cristian Souza 1 post
DIAS POPULARES
5/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristian Souza
Tem um crescimento de receitas (Ou lucro) superior a 5% nos últimos 5 anos? Essa pergunta se refere a média do crescimento ou a empresa precisa ter em cada ano dos ultimos 5 anos esse crescimento
Edison Paulini
Boa tarde, @Cristian Souza ! Eu costumo olhar como foi o desempenho do último ano de CAGR tanto para receitas como para lucros. Na minha visão, é importante um crescimento constante e que po
Adriano Umemura
Boa tarde @Cristian Souza. O CAGR é a taxa de crescimento anual composto, ou seja, a taxa de retorno necessária para um investimento crescer de seu saldo inicial para o seu saldo final. O seu calculo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts