Fala galera, estou terminando o módulo de investimento no exterior e me surgiu uma dúvida quanto a criação da conta internacional no aplicativo do BTG usando a AUVP investimentos. Queria entender se essa conta é gratuita ou se é necessário fazer algum pagamento mensal para utilizar ela.
Pergunta
Pedro Henrique Teixeira
Fala galera, estou terminando o módulo de investimento no exterior e me surgiu uma dúvida quanto a criação da conta internacional no aplicativo do BTG usando a AUVP investimentos. Queria entender se essa conta é gratuita ou se é necessário fazer algum pagamento mensal para utilizar ela.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
8/Out
4
9/Out
4
10/Out
2
12/Out
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 3 posts
David Aprígio 3 posts
Flavio Prado 1 post
Gabriel Darin Verga 1 post
DIAS POPULARES
8/Out 2024
4 posts
9/Out 2024
4 posts
10/Out 2024
2 posts
12/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Pedro Henrique Teixeira
Fala galera, estou terminando o módulo de investimento no exterior e me surgiu uma dúvida quanto a criação da conta internacional no aplicativo do BTG usando a AUVP investimentos. Queria entender se e
Gabriel Darin Verga
Boa noite. Então, nesse caso são investimentos no Brasil dentro da plataforma do BTG. Ou US$ 10K no exterior, também dentro da plataforma da BTG.
Matheus Passos Silva
Olá @David Aprígio, Como o @Gabriel Darin Verga indicou, são R$ 50 mil investidos no Brasil pelo próprio banco, e não investidos no Brasil de maneira geral. Espero ter ajudado!
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts